Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

1 de julho de 2012

Hortifruti



Para minha sorte, semana passada inauguraram um hortifruti aqui perto de casa, graças a Deus pq ou eu comprava no supermercado onde era caro e não tinha variedade de nada ou comprava dentro de mercado central sem saber direito a procedência dos alimentos. Por via das dúvidas eu não comprava em nenhum. (coisa feia né)

Então fui visitar o tal hortifurti ABC, lindão, organizado, limpo, paredes de vidro, tantas variedades, frutos que nunca vi, legumes e verduras que normalmente não se encontra em outros lugares. Vendem até broto de alfafa, gergelim germinado. Gostei d+. Ainda não aceitam nenhum cartão. Tomara que aceitam cartão alimentação, vou fazer compra lá, "adeus supermercado para nunca mais". A única coisa que não gostei, foi que não vendem produtos orgânicos, seria ótimo ter essa oportunidade ali pertinho. Depois vou colocar na caixinha de sugestões.

Estou tentando adquirir uma rotina de comer legumes e verduras, coisas que quase nunca comprei para minha casa, já que o marido que parar de comer carne, então vou ter de aumentar a diversidade de alimentos in natura. Estou tomando sucos com frutas e verduras, delicia.

E quero fazer uma hortinha vertical na janela, só pra ter temperos verdinhos. Ainda é um sonho, não planejei nada ainda, mas quem sabe um dia...rs

bjus

5 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Nossa... que beleza, né?!
Eu tb prefiro muito mais comprar horti-fruti em quitandas ou sacolão, do que no mercado. Parecem mais frescos, e são sim mais baratos.
Aproveite!!!!
Bjs

As top disse...

segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
bjos e se precisar estarei akii

♥ Wilma ♥ disse...

Coisa boa, Hein Bárbara! Aquí graças à Deus tem dois "sacolões" como dizem os cariocas...rsrs
Eu também estou reaprendendo a comer verduras e frutas, afinal ganhei muito peso nos últimos anos e tô tentando voltar à antiga forma...
bjossss

Catarina disse...

Que maravilha ter um hortifruti, assim tão bom perto de casa.
Aqui na minha cidade tem um, mas eu não acho ele bom não. E comprar no mercado não tem mesmo variedades de frutas, verduras e legumes.
Beijos

Raquel Santos disse...

Que bom! Aqui perto de casa tem dois.Eu adoro fazer compras no sacolão, aqui chamamos assim também.Acima de um determinado valor eles até entregam em casa ou podemos também pedir por telefone.Amo comprar frutas e legumes, verduras nem tanto pois não sou muito chegada rs.Bjs