Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

10 de julho de 2012

Um leão por dia


Como disse minha amiga Raquelzinha ontem em seu blog, vamos matar um leão por dia.

Todos os dias precisamos vencer obstáculos, quebrar barreiras, superar metas. Normalmente quando alguém está com vários problemas a serem resolvidos diz que tem está matando um leão ou vários leões por dia.

Isso porque matar um leão não é algo que qualquer pessoa consegue fazer.

Na sua caminhada existirão vários leões a serem mortos. Normalmente as pessoas escolhem aqueles que são mais fracos, mais fáceis de matar como os relacionados à carreira e coisas externas. Porém existem leões dentro de nós que precisam ser mortos. Alguns estão dormindo, quietinhos e às vezes vem a tona e nos deixam imobilizados, estáticos.

O leão da ansiedade que nos domina e nos deixa completamente inseguros, tremendo, sem saber o que fazer.

O leão do medo que nos deixa incapazes de fazer coisas pequenas. Que nos leva a duvidar até de coisas que eram certas pra nós.

O leão da insegurança financeira que nos ataca e tenta tirar nosso sono.

O leão da instabilidade emocional que faz com que não tenhamos domínio próprio e façamos coisas que jamais faríamos se conseguissemos nos controlar.

Existem leões a serem mortos dentro de você principalmente.

Mate um leão por dia. Mas em tudo muita calma, paciência, perseverança, amor. E acima de tudo Fé. Fé que move montanhas. E o melhor fique feliz que vc matou "aquele" leão "aquele" dia, talvez seja um problema, uma pendencia, uma conversa, uma tentativa, seja o que for que vc fez e vc consegui, vibre, comemore, sorria, cante, conte ao mundo....seja feliz.

Bjus

4 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Matar esses leões, antes que eles nos matem, né?!
Uma ótima semana, amiga!
Bjns
;D

Luciana Severo disse...

nossa bem q eu gostaria de matar um por dia kkkkkkkkkkkkk mas como deixo acumular muito, quando tiro o dia para matar, mato tudo de uma vez só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrssrs brincadeirinhas a parte, adorei o texto, bjs bjs

Raquel Santos disse...

Show de bola!!!Adoreiiiiii a imagem, me superou rsrs. É isso aí, temos que seguir por esse caminho.Bjs

Gaby disse...

Nem me fale desses leões, temos que engolir cada coisa ...
Amei os quartos, numa das fotos tem um LOVE igual aos que eu faço hihi

Bjs