Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

5 de julho de 2012

Minha fofinha adora ver o movimento da avenida, fica ali de manhã, tarde e noite. 



E quando ela pula pro lado de fora a noite, ela vai pros andares de baixo vasculhar...uma certa vez essa danada trouxe uma barata pra dentro de casa...ai que nojo...o bom que vi na hora que ela pulou de volta e vi algo na boca dela, peguei ela e disse pra soltar, quando ela soltou tomei um susto, peguei meu chinelo e matei a barata, ainda bem que ela estava tonta. Imagino que ela estava tonta de tanto a gata brincar com ela. Porque essa danadinha antes de colocar qq coisa na boca, até comida, ela brinca antes....rs....vai entender.
Ai agora sempre que anoitece fico de olho nela, se ela pula pra fora e demora vou atrás...rs...e já volto falando com ela: "já foi caçar barata neh, menina feia."
Gatos.



4 comentários:

Raquel Santos disse...

Que bonitinho...Parece até gente rs.Bjs

Sheilinha disse...

Oiiiii Barbara....minha veterinária me falou uma vez que não devemos brigar com os gatinhos quando eles caçarem, eles trazem pra casa pra gente ver que são bons no que fazem, é o instinto deles, eles acham que isso agrada a gente...as minhas trazem direto coisinhas pra casa, moro do lado de uma mata fechada, elas passam o dia lá se divertindo...pensa na minha situação no dia que trouxeram uma cobra kkkkk, ainda bem que não era venenosa...já digo que sou duble oficial do Indiana Jones....kkkkkk...e o engraçado que elas trazem sempre pro mesmo lugar e depois saem desesperadamente miando pela casa me procurando, quando me veem, correm em direção onde deixaram os bichos...aiai, vai entender!!!

Beijinho0os

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Hahahahaha!!
A gata da minha irmã tb mata baratas, e ainda vai chamá-la pra mostrar o "serviço". Ela não para de miar enqto não mostrar a barata. kkkkkkk!
Bjks
:D

Sheilinha disse...

Então,a minha gata mais velha também faz isso, mais em um buraco que tem na grama...vive dentro daquele buraco,notei que mais frequente quando está brava, (que por sinal é quase sempre, ela é ciumenta demais com a irmãzinha mais nova), a impressão que eu tenho é que ali ela tá escondida, tipo camuflada, ela se abaixa e parece ficar invisível, estranho né kkkk
Amo0 essas coisinhas e as traquinagens que fazem...não vivo mais sem....