Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

15 de julho de 2012

Organização dos produtos de beleza

Não tenho muito espaço em casa para deixar meus poucos produtos de beleza disposto e sempre as vistas. Fica dentro do guarda-roupa em nichos próprios. Mas de um tempo pra cá estava detestando o espaço pois era escuro e ficava difícil achar algumas coisas, isso acontece tb por causa da pouca iluminação do quarto, futuramente quero colocar umas arandelas ou uma cúpula para aumentar a iluminação.
Então pensei em decoupage com alguns papeis que já tinha guardados.

Escolha dos papeis

Recorte dos papeis nas medidas do local a ser aplicado

escolha e limpeza do local onde será aplicado
São dois nichos dentro do guarda-roupa onde coloco alguns produtos de beleza, como o espaço é profundo fica muita das vezes escuro, fica chato para achar algumas coisas.

Passei cola cascorez apenas nas laterais 
estiquei o papel de forma a não enrugar
Passei cola e aguardei alguns segundos, colei o papel um lado, passei pano seco por cima para esticar e coloquei um peso por cima, usei essa caixa. Depois fiz o mesmo processo do outro lado.

Depois que secou já recoloquei alguns produtos 
Pessoalmente deu mais clareza, nas fotos não consegui passar essa ideia.


onde esta escrito "maquiagem" abaixo tem uma gaveta com meus produtos de maquiagem, tb quero dar uma clareada nela, quando eu fizer eu mostro para vcs. 

Bjus


2 comentários:

Elaine disse...

Bárbara, vim retribuir as visitinhas. Assim como você adoro organização. Também estou tentando melhorar a disposição dos meus produtos de higiene pessoal e maquiagem. Os meus ficam no banheiro, dentro de gavetas. Uma boa semana e um beijão. Elaine
prosadamineira.blogspot.com.br

Raquel Santos disse...

Gostei da idéia.Em breve vou fazer no meu que também é escuro.Bjs