Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

4 de fevereiro de 2012

1º Selinho que ganhei



Este selinho foi criado pela Carol, do blog Do Jeito Que Sou. E quem me indicou e enviou foi a fofa da Cici do C de Cici.

Bem, para repassar este selinho, as regras são:
- Dar os devidos créditos a quem criou o selinho; ok
- Citar quem enviou o selinho; ok
- Citar 10 momentos marcantes de 2011; ok
- Presentear 10 blogs com o selinho. ok

Então, vamos lá:


Para mim, 2011 foi um ano de muitas mudanças. Mudanças físicas, emocionais, morais e mentais.

1- Passei no concurso em dezembro de 2010 e passei os primeiros meses desse ano ansiosa pra ser chamada, junto com minhas amigas que tb passaram.

2- Assim que chamaram, sai do emprego que estava me prejudicando fisicamente, pois lá adquirir tendinite nos dois braços.

3- Em fevereiro adquirir uma mialgia nos ante-braços, e lombalgia, depois passou ser inflamação dos tendões mio-tendinite, e por fim virou Tendinite. Passei a fazer fisioterapia, homeopatia e acupuntura para melhorar minha saúde e acabar de vez com a tendinite. Apesar que em outubro eu larguei tudo e minhas dores voltaram com tudo e fui afastada novamente.

4- Voltei a morar com maridex em junho, pois tinha me separado dele em 2010, devido a vários motivos. 
Junho foi um mês mt corrido, Mudei de casa, Voltei com o marido, Sai de um emprego, Entrei em outro, Comecei os tratamentos. Adotei duas gatas, mas tive que doar uma delas. 

5- Renovei meus votos com maridex. Sinto que estamos mais amadurecido. Crescemos. Estamos nos adaptando as coisas, cedendo mais, estamos pensando em ter um bebê.

6- Aprendi a fazer artes. Artesanato com madeira, decoupage, fazer bombom e varias coisas com chocolate, aprendi a fazer cupcake. Aprendi a ama cupcake de todas as formas. Fazia qd estava trabalhando e o artesanato fazia quando estava afastada pelo INSS. Aprendi tb amar reciclagem a pensar num futuro melhor pra nós e para nossas futuras gerações, estou reciclando, reutilizando, consumindo menos, me reeducando.

7- Passei a amar minha casa. Antes morava numa maior e nunca tive prazer em arrumar, organizar ou decorá-la, fazia só o necessário. Hoje moro numa casa bem, bem menor e sou apaixonada por ela. Não consigo ficar sem mudar as coisas de lugar, de cor, sem acrescentar algo àquele ambiente.

8- Ficando em casa sem fazer mt coisa acabei que engordei. E estou pretendendo começar fazer academia agora em fevereiro pois até o meu ortopedista me obrigou a fazer musculação para fortalecer os braços para acabar com a tendinite.

9- Mudança de vida. Passei anos da minha vida ao redor de pessoas que realmente não se interessam por outras a não ser elas mesmas. Que não queriam crescer na vida, só queria coisa fácil. Conheci as "amigas" falsas, e conheci as verdadeiras. Estou tomando outro rumo da minha vida, e estou pouco me lixando para o que os outros vão pensar de mim. Eu quero é ser feliz.

10- Decidir ser esposa, dona de casa, mulher de casa. Acordei e vi que sou uma mulher casada e que tenho que ter outras prioridades, e não aquelas qd vc namora. Sair, badalar, virar a noite, viver a vida como se fosse acabar ali, experimentar tudo, Não! Não é bem por ai que devo ir. Meus amigos são solteiros mas eu não. Não vou me acabar por causa de uma solteirisse louca. Vou dar exemplo de casamento, bom pra eles, pois eu não tive exemplo de casamento para aprender como é ser casada. Aprendi a amar meu casamento, a amar meu lar, a tentar mais e mais para dar certo e ser feliz todos os dias. Acredito que vou ficar com meu maridex por mts e mts anos futuros. Estou feliz com minhas escolhas.


Agora, os 10 blogs escolhidos (em ordem alfabética) são:


1- Alegria de viver, da Rudynalva

2- Arte facil, da Cynara

3- Prendada e caprichosa

4- Ah, lá em casa, da Maíra e da marina

5- Casa da Lila, da Lila Cassini

6- Mãos de moça, da Jô Santos

7- Cantinho da Eli, Elisangela Silva

8- Artes da Pró Lu, Luciana Aragão

9- Minha casa meu mundo, Lu Ramos

10- Proza - Trecos e Cacarecos, da Faty


Eu gostaria muito de conhecê-las melhor, saber de vocês... mas fiquem a vontade para participar ou não, ok?! Leve o selinho, post e siga as regrinhas.


bjus





5 comentários:

RUDYNALVA disse...

Bárbara querida!
Parabéns por receber seu primeiro selinho, é uma forma de homenagem e carinho e justamente por isso que agradeço a lembrança do blog. Muito obrigada, assim que puder, virei buscá-lo tenha certeza!
Bom domingo!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Jô Santos disse...

Oi Querida, já peguei o selinho e quero agradecer muito por ter lembrado do blog.
http://maosdemocas.blogspot.com
Bjs

Ah, lá em casa! disse...

Oi, que bacana! Obrigada por lembrar do nosso blog, super orgulho! hehehe
Beijinho
Maíra

Arte fácil em MDF - Cynara disse...

Olá, muito obrigada pelas visitas so meu blog e por escolhê-lo como um dos que vc gosta! Fiquei muito feliz com a notícia!

Thaís Marques disse...

Tb adoro o blog Arte Fácil =D