Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

6 de fevereiro de 2012

Para sempre meu irmão

Hoje meu blog faz uma homenagem àquele que me deu alegria, diversão em tempos de dores e que me trouxe alegria de viver de novo. Meu irmão Bruno.

Conheci um menino mt doido em meados de 2004. Para quem não sabe eu perdi meu filho em 2003, meu pai em 2004 e minha vó em 2005 e estava sem vontade de viver, minha vida era sem rumo e sem destino, mas vamos voltar ao foco principal. Então conheci esse menino, magrelo, doidinho, sem noção nenhuma, queria só se divertir: Bruno - amiguíssimo da minha irmã do meio, ele foi entrando em nossa casa, em nossas vidas e se tornando mais um membro da família. Assim ganhei um irmão, o único, pois somos três filhas. E naquela época eramos adolescentes eu tinhas uns 19 e ele tinha uns 16 minha irmã uns 15 por ai, eu acho! E fazíamos mts coisas loucas e olha que eu era a mais séria e não saia "tanto" então não saia tanto como eles dois. Imagina o que eles aprontavam, quero nem pensar....rs...é como aquela frase que dizem por ai: "vida loka", e olha que naquela época ainda não existia e nem era clichê. Curtíamos de montão. Através dele conheci mt gente, alguns namorados, uns ficantes, uns doidos pra ficar comigo que hj são super amigos.
Tomávamos "algumas" e outras, riamos demais depois das loucuras, dos tombos, dos erros, dos vacilos, das ressacas.

Crescemos e nos distanciamos, mas sempre que tinha uma folguinha um se encontrava com o outro, e sempre fazia doideira, quero nem lembrar do ano retrassado na parada gay de contagem...rs...nem lembro como cheguei em casa direito....(shiiiii...não espalha). Amor fraternal msm, o irmão que minha mãe não botou no mundo e ali estava ele. Numa época eramos os BBB: Bárbara, Bruno e Benito, sempre juntos. Um tempo depois viramos os BBBB: Bárbara, Benito, Bruno e Breno....kkkkk era engraçado., só faltava minha irmã nessas viagens. Apoiei seu namoro milhões de vezes, dei umas forcinhas para voltarem, e acabaram voltando.
Sua namorada, super feliz, casal 20. Não me lembro mas acho que já estavam juntos há uns 3 anos? será? ou será mais? uns 5? não sei. Q coisa neh, não importa, o importante que estavam juntos. Agora com 23 anos, como cresceu esse menino, virou um rapaz responsável cheio de sonhos e planos.

Nessa manhã de segunda-feira ás 10 e uns quebrados, minha mãe me liga e diz que tem uma noticia ruim para me dar. De cara eu falei: ai, meu Deus, quem morreu mãe? e ela gaguejando sem saber como dizer: - o Bruno e o irmão dele. Meu coração apertou, fiquei sem jeito mas a ficha ainda não tinha caído, combinamos de ir no velório e tudo, e desliguei o telefone.
Assim que desliguei, parei, pensei: Bruno? danei a chorar, liguei pro marido e quase que não conseguindo falar dei a noticia, ele tb ficou abalado. Perguntou se eu estava bem e se ficaria bem. Ficaria sim, mas com o tempo.

Minha irmã me buscou e fomos, chegamos tarde e já tinham enterrado. Demos os pêsames aos familiares, alguns amigos. Ele se fora ontem ao meio dia, e só ficamos sabendo hj. É triste a dor da perda, dói, parece que não vai passar, e ele já tinha passado comigo algumas perdas, me consolou. Ele deixou para trás os pais, o irmão mais velho, a namorada louca de amor por ele e amigos, mts amigos que sentirão muita saudade.

Vou lembrar para sempre dele: amigo, camarada, gente fina(literalmente), magrelo, doidão, lokão, meu IRMÃO, Brunin queridin irmãozin da Barbrinha. Para sempre saudades, te amo.











 







Saudades 
 05/02/12

Obs.: Essas são fotos antigas(2005/2006), dos nossos tempos de doidos. Pena que não tiramos outras depois quando eramos mais sensatos...rs

4 comentários:

Cris Lu disse...

Nossa prima. Que triste.... Lamento pela perda do seu amigo-irmão.... Tão jovem.... Que Deus tenha misericórdia dos pais dele, perder um filho já é ruim, imagina dois....

Bom... um abraço e se apegue a Deus... nessas horas conforta.

Buteko de Mulher disse...

Amei seu site, estou te seguindo!

me segue também!!

www.butekodemulher.com.br

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Carambaaaaa... eu sinto muito, querida!!
Que Deus ampare a família, e vc tb, viu?!
:(

Bárbara Scarlett disse...

Obrigada queridas
É a primeira vez que perco um amigo e é a msm dor se fosse parente. Eu e minha família sentiremos mt a falta dele. Saudade que doi.
Obrigada