Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

9 de fevereiro de 2012

Mimo para gatinhos

Bom dia a todas,

Ainda está de manhãzinha e o sol está rachando mamona, queimando o asfalto, queimando a pele dos que não usam protetor solar. O dia promete mt calor, ah nem. Queria poder estar num clube hoje. Seria mt bom.

E pra evitar o sol, o calor e todo sufoco eu  fico dentro de casa msm...e navegando pelo site d♥, vi um post falando dessa casinha fofa pra gatos e tem pra cachorro tb, mas como tenho gato fiquei apaixonada. Ainda mais apaixonada pq tem sorteio lá, q maravilha. Imagina minha fofinha nesse cantinho só pra ela. Meu sonho.
A minha gata é igual essa ai de baixo, cinza meio prateada. Linda d+.

Cave Pet, da Essência Móveis



Eu quero ganhar uma Cave Pet.

2 comentários:

Jô Santos disse...

Que graça, adorei.
Tem selinho para vc lá no blog
http://maosdemocas.blogspot.com

♥ Wilma ♥ disse...

Muito fofa essa casinha. Eu amo gatos...bjossss