Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

14 de fevereiro de 2012

Quadro, relógio ou escultura?

Olá minhas qué-ridas, como diz um professor meu, qué-ridas e não queridas.

Nessas minhas navegações pelo mundo do design de interiores, decoração, faça vc msm, essas coisinhas nossas de mulher de casa, que quer a casa sempre lindinha e gastando pouco, vi um relógio de parede que é fofo, mas eu não gosto de relógio de parede pq não aguento o tic-tac a noite.
desde que me entendo por gente eu não consigo dormir com o barulho de tic-tac do relógio.
Quando comecei a namorar com meu marido, era terrível dormir na casa dele pois tinha relógios pra todos os lados, depois de um tempo consegui coragem e pedir pra desligar eles a noite, se não ficaria acordada até amanhecer. Ele desligava todos os dois pequenos e um de parede lá da cozinha, é, eu escutava ele tb, era terrível.
Na nossa antiga casa até tínhamos um, ficava na cozinha e esse realmente não fazia tic-tac era o melhor de todos, eu o amava de montão. E infelizmente desde a mudança eu nunca mais o vi. E na nossa nova casinha eu nem pensei em comprar outro. Mas as vezes faz uma falta, só tenho as horas do celular ou do computador quando ele esta ligado.

E olha como são lindos e divertidos esses relógios que achei pela net:

já vi um passo a passo desse em algum lugar não me lembro onde, 
se achar eu reedito o post e coloco aqui para vocês
Não parece ser difícil.





Todos tem um design parecido não é?
Reparou nesse ultimo, guarda ele ai que vou falar dele de novo.

Mas o assunto do post de hoje não é relógio, então onde vc quer chegar Bárbara?

BOM....desde um tempo atras eu amei um escultura, quadro sei lá como se chama, é um objeto de decoração e de desejo que eu amei e colocaria na minha casa muito feliz da vida. Eu já até tinha mostrado ele aqui no post falando de atelier, veja de novo:

Viu? esse ai na parede é um espelho, Não é lindo de morrer...rs

Pois é, nesse domingo eu estava assistindo um filme a tarde, SUPER 8.


Super 8 é um filme de ficção científica americano de 2011 escrito e dirigido por J. J. Abrams, e estrelado por Kyle Chandler, Joel Courtney, Elle Fanning e Noah Emmerich. Foi lançado no dia 10 de junho de 2011 nos Estados Unidos e no dia 12 de agosto de 2011 no Brasil. Conta a história de um grupo de crianças que estão filmando seu próprio filme em super-8 quando um trem descarrilha, libertando uma perigosa presença na cidade.

E no máximo mostrou o interior duas casa, e nessas duas tinha esse quadro, relógio, espelho ou só objeto de decoração, eu fiquei doida, ficava olhando só pro objeto. E eu: - Olha lá amor, eu quero um negócio daquele ali atras vc ta vendo? ali amor, atras! kkkkk só eu msm

ali atras

aqui mais pertinho

na msm casa, só que em outra parede esse está em torno da arandela. 

e aqui em outra casa, só mostra metade nem dá pra saber o que era
mas parecia ser um relógio.
conseguiram ver? rs


EU QUERO UM PRA MIM TAMBÉM...rs

Depois de ver o filme, eu fiquei com mais vontade ainda de ter um. Tenho que providenciar urgente.
Se alguém ai sabe como fazer um, ou onde tem um passo a passo me manda o link, eu quero realmente fazer um.
E se souber o nome disso, se é que tem, me fala.
O que vocês acham?
Abraços

5 comentários:

Drika disse...

Oi Barbara!
Obrigada pela visita no jardim da Drika, adorei seu blog quanta idéia bacana adoro esse mundo de casinha e coisinhas rsrsr
bjs Drika

Anônimo disse...

Nossa , adorei os modelos inovadores de relógios !
Nunca os tinha visto!!!
Agradeço a sua presença em meu cantinho , seja sempre bem vinda!

Bjs

Elaine

Tatiane Guimarães disse...

olá, obrigada pela sua visitinha no meu blog, já faz um tempo que sou sua seguidora, fico feliz por vc estar me seguindo tbm, bjinhossss

artes e arteirices disse...

oi more.. agora fiquei curiosa, p0orque a foto do "ali atras', não carregou pra eu ver e hoje a noite vou assitir o filme e prestar atenção pra ver se vejo tal relógio.. kkk

beijus
@mara_deoliveira
P.S.: brigadinha pela visita, desculpe a demora, mas estava sem net... rsrs

Anônimo disse...

Olá passei aqui para conhecer seu blog e aproveito para confirmar sua participação no sorteio com dois números, obrigada pela participação e pela divulgação. Quanto ao objeto vi um similar no programa canadense Divine Design, onde a arquiteta colocou um objeto parecido na parede sobre a cama do casal, porém o núcleo era maciço e o objeto era prateado.Não se tratava de esplendor, nem de espelho, nem de mandala, nem de objeto supersticioso, apenas um objeto decorativo em substituição há um provável quadro no local.