Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

20 de fevereiro de 2012

Layout Novinho

Você entrou no blog errado?

Você adicionou a pessoa errada?

Você não conhece a dona do blog?

Calma, você entrou no blog CERTO, Você adicionou a pessoa CERTA. Você conhece SIM a dona do blog.

Pois é, sou eu mesma só que com cara nova.
Depois de 6 horas sentada na frente do pc, quebrando a cabeça, lembrando como se usa o Corel Draw e tentando fazer um layout pra mim com minha cara, eu consegui. Então, o outro era lindinho mas era provisório e emprestado da net. Não fiz um template inteiro porque não me lembro como se faz, e esqueci até como se mexe em html.
E outro problema que me fez mudar é que o antigo layout estava dando problema, não aparecia os adicionais que ficavam no final do post, nada, e não sabia mais o que fazer.

E agora, o layout é exclusivo, feito por mim e para mim...
Claro que fiz outros desenhos mas esse ficou mt mais lindo, fiz uns background mas não ficaram tão bons assim, quem sabe em outra aventura minha pelo Corel.

Outra mudança: o nome Antes: Coisas da Bárbara quase Scarlett
e agora: Coisas da Bárbara Scarlett, o que aconteceu?
Acho que ela amadureceu um pouco mais e se encontrou....rs
Se encontrou tanto que lembrou de usar sua criatividade no Corel Draw, coisa que ela fez questão de esquecer a mt tempo.

Então amigas e amigos, essa é a nova cara do blog.
Não se assuste com as mudanças no decorrer da semana pois tenho que mudar outras "cositas mas".

Outra coisa tb, estou fazendo uma lojinha pra mim e ontem domingo gastei 5 horas fazendo o layout para a lojinha, ficou fofa d+, se quiser ver clica aqui, ainda não tem nada mas terá futuramente.

Espero que tenham gostado.

Bjus
e bom feriado


3 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Uaaauuu... parabéns!!! Adorei.
Quem me dera saber fazer tb... huauaua... eu peguei tudo da internet, mexi aqui e ali, e tá quebrando o galho... rs!

Que vc tenha muito sucesso, inclusive na sua lojinha!
Bjks

mara oliveira disse...

gostei da nova cara eu vivo mudando o meu tambem, minha filha fica brava porque diz que devo escolher um layot, mas como eu sou meio camaleoa eu mudo conforme me dá na telha...rsrsrsrs

mas passei por aqui porque lembrei de vc hoje, estava passeando no shopping e vi um relógio para cozinha com talheres na loja imaginarium, muito legal...

bjs

CRIATIVIDADE EVA disse...

ficou chique e lindo demais!!!!! Eu não conheci o antigo, pelo menos não me lembro dele rsrsrsrs, mas com certeza este é a sua cara!!!
$uce$$o e parabéns pelo trabalhinho!
Bjs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
www.juportogusman.blogspot.com