Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

31 de janeiro de 2012

Doces ou Sabonetes?

Olá a todas(os)

Queria compartilhar com vcs um site que encontrei através do nosso mundo da blogosfera. Eu não acreditei quando vi, fiquei sem palavras de tão lindo e fofo. O site é este aqui: ShiboneteriaSabonetes em forma de doces, biscoitos, chocolates, ai ai ai que vontade de comer...rs


ATENÇÃO!

As próximas imagens são fortes, se vc tiver coração fraco eu não recomendo ve-las, ou melhor veja sim, pois vcs irão se apaixonar "por demais da conta sô!" Fala sério. 


SABONETES DA SHIBONETERIA

Saquinho de sabonetes Wafer


Sabonete cupcake de confetes

Tortinha de maracujá

Banheirinha com biscoitos recheados em sabonete



Sabonete Pipoquinhas


Sabonetes Camafeus




Nossa até que enfim acabou o post, nunca senti tanta vontade de comer doce postando algo aqui no blog. Esses sabonetes são tão lindo e não são simples sabonetes, são presentes coloridos, perfumados e produzidos com muito capricho e amor.

Estou doida pra comprar e qd comprar posto aqui pra vcs verem. Gostaria de comprar os Cupcakes e os biscoitos pois amo os dois, depois de comprar minha maior dúvida será onde colocar no banheiro ou na cozinha? hahahaha, é claro q não usarei, ficará de decoração. Bom, pensando bem, terei de usar pelo menos um pra testar a qualidade e falar pra vcs. Mas sinceramente usarei com muito pesar, pois são tão lindos que dá dó de usar.

Entre no site e veja os outros, são todos lindos e fofos. Nossa, pode contar quantos "fofos" eu escrevi num post só...rs...mas gostei tanto que queria compartilhar...meu coração está cheio de "foficis"...rs


Visite, compre e divirta-se.
Shiboneteria
http://www.shiboneteria.com.br/

8 comentários:

shi disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Que lindo o post falando da minha @Shiboneteria :D
Obrigada !!!
vou correndo divulgar lá no twitter pra todo mundo ver :D

Um abraço e um beijo carinhoso pra vc, querida.
Shi

Cris Lu disse...

Que lindos Bárbara!!!! Nunca tinha visto sabonetes desse tipo... e parecem doces de verdade, hehehehehe. Muito bom!!!

Luli Alves disse...

Oi!
Fiquei muito feliz por entrar no sorteio!
Que cantinho fofo! cheio de ideias e coisinhas!

Boa sorte !
bjinhs
Luli

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

São simplesmente perfeitos... e um mais lindo (ou gostoso? rs) do que o outro, né?!

Bárbara... qdo puder, dê uma olhadinha no meu post de hj:
http://cdecici.blogspot.com/2012/02/meme-intimo-e-selinho.html

Bjns!
:)

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Te respondi lá, querida!
Seria o selinho da parte de baixo da postagem, viu?!

Um ótimo findi!
Bjns
:)

Anônimo disse...

Seu blog ta demais..Adorei esses sabonetinhos..Assim q passar a correria vou fazer um..eu axo neh..kk.. mas ficou muito legal.. saudades, beijao..

Anônimo disse...

Fui eu, Jéssica..esqueci de assinar foi mal..

Renata Siqueira disse...

Olá! Simplesmente ameiii...
Parabéns...seus trabalhos são perfeitos.
Abraços
Renata Siqueira