Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

26 de fevereiro de 2012

Voltar ao trabalho

Bom nessa última sexta-feira tive a péssima noticia do INSS, não quiseram me afastar dessa vez. Eu não entendo. Tá neh, fiquei mt puta de raiva, chorei mt, resmunguei mt mas acho q tudo tem um proposito nessa vida. Mas só pensei nisso no dia seguinte qd esfriei a cabeça. Mas sexta feira fiquei loca, quase entrei em depressão.

Amanhã vou ao medico do trabalho para ver se ele me volta pro serviço. Pq é assim, depois de levar um não do inss posso levar um não do médico do trabalho tb. Aifodetudo. Tomara que não.

São tantas coisas que passam na minha cabeça. Terei de fingir que estou bem para voltar a trabalhar, ter minha renda novamente, minha independência, minhas viagens nos ônibus lotados sem força nos braços pra me segurar dentro deles ("q saudade"). O povo do serviço que vai querer me colocar no setor que trabalha com computador, o problema nem é o pc (quer dizer, é sim, 8 horas no pc: mematalogo) mas sim o mobiliário velho, todo NÂO-ergonômico. Já to sentindo uma dorzinha nas costas só de falar e lembrar. É por falar nos totens, meus braços vão sofrer. Tô até vendo. Ai Jesus tenha dó de mim.

E eu cansei de "ser" doente, é cansei, quero me tratar. Doente não tem vez. Já marquei sessão de acupuntura. Essa semana vou ao fisioterapeuta perto do serviço para começar os tratamentos. E o meu médico do plano de saúde me obrigou a fazer academia para fortalecer os braços, ele disse que se eu não o fizer não melhorarei. Ele deve ter razão pq ano passado eu fazia acupuntura e a fisio e não melhorou. Então assim que tiver uma graninha vou pra academia. Meu Deus, sempre quiz ir pra academia mas era pra tentar emagrecer e não por obrigação. Bom tudo isso vai depender do serviço, o que eles vão fazer comigo.
Sei que quando se retorna do inss tem estabilidade de 1 ano mas a empresa pode mandar embora desde que pague a indenização que cobram dela por isso. Tomara que não.

Voltar por um outro lado é bom tb: verei minhas amigas, conhecerei mais gente, vou ocupar meu tempo, ficar fora de casa um pouco, ter minha renda que é o mais importante. Ter outra visão de vida.

Mas ainda tenho alguns receios, só que vou deixar pra senti-los depois. Vamos ver o que vai acontecer no decorrer da semana. Boa sorte pra mim.





Ganhei mais um selinho 


O selo vem com regras que são:

 a) Dizer quem repassou:
Ganhei da queridissima Mara do blog Artes e Arteirices

b) Compartilhar sete fatos importantes da minha vida: (Eu não chamaria de fato mas pessoas e coisas importantes)

1- Minha mãe e minhas irmãs
2- Meu marido
3- Meu sobrinho
4- Minhas amigas
5- Minha casa
6- Minha gatinha
7- Ano novo pra planos novos

c) Repassar para 15 blogs:



Essa também é uma forma de divulgar o blog das minhas amigas, dê um pulinho para conhecê-las.

Bjus
Uma ótima semana.

7 comentários:

RUDYNALVA disse...

BÁRBARA!
Nossa! Nem sabia de todas essas suas complicações... Espero que fique boa.
Inss só quer nos ver pelas costas... nem sabe o que sentimos.
Estou em benefício desde 2003, pelo próprio INSS e eles aposentam? Que nada e nem vão, eu que me vire... Bem, o jeito foi colocar na justiça, né? Vamos esperar que tudo dê certo.

Parabéns pelo selinho e agradeço que tenha lembrado do blog. Logo virei buscá-lo.

Desejo uma semana produtiva, cheia de luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Aline ♥ disse...

oi flor , obrigada pelo selinho ja levei o meu rsrs , beijinhos e fica com Deus.
Boa semana

Gaby disse...

Oi Barbara amei o selinho, obrigada vai pra minha galeria de selinhos.

Bjs e boa semana.

Luciana Aragão disse...

Olá Barbara,

Obrigada por me citar novamente.sabia que te citei em meu blog? quando puder espia aqui. Coloquei o teu filtro de barro pintado de bolinhas porque adorei ver a arte.

bjs

http://prolueducadora.blogspot.com/2012/02/ela-se-inspirou-nas-artes-daqui.html

Cantinho da Juju disse...

Oi Barbara! Nossa, que barra hein amiga, mas se vc precisar pode entrar novamente com pedido de afastamento, só que com eles é necessário ter muita paciência.
Obrigada pelo selinho, adorei!!!
bjs

Cici Senhoretti disse...

Caraca... que situação!!
Espero que dê tudo certo, que vc se readapte direitinho e sem problemas, viu?!
Bjns

meus mimos disse...

Oi, Bárbara...
Muito obrigada pelo selinho!
Já vou levar e dp vou fazer o post,tah!!!
Beijão
Si