Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

29 de junho de 2012

Mouse Pad para dias frios

Mousepad-Luva

Usar o computador nesse frio posso ser traumatizante, insuportável ou até impossível. A mão congela, os dedos praticamente param de se movimentar de tão duros...rs....no frio é assim. Como eu queria um agora. Olhem essa invenção podem ser ligados ao USB e usados para para aquecer as mãos enquanto o mouse é usado, incrível nao? eu adoraria um pra mim...rs





Uma invenção japonesa, tinha que ser, graças a Deus alguém pensou nisso...rs
No Japão, há somente 3 meses de verão. Os outros, são dias repletos do mais congelante frio. E não é como este inverno sem vergonha do Brasil, na ilha, chega até a gear, e na maioria das regiões neva durante este período. Pensando nas dificuldades do povo japonês que mal consegue sair de casa nos dias mais frios, uma empresa de eletrônicos criou o chamado “mousepad-luva”. O aparelho tornou-se novidade nas lojas do distrito hi-tech de Akihabara, bairro de Tóquio onde se concentra o comércio de tecnologia de ponta do país.

Segundo os comerciantes do bairro, o aparelho é essencial para que as pessoas não sofram para usar o computador no frio. Este mousepad conta com aquecedor interno, ligado ao PC pela porta USB. Alguns possuem um design despojado como carinha de gato, peixe, hambúrguer e moranguinhos, e serve como uma “luva” ao usuário, pois mantém a mão e o mouse aquecidos durante a navegação. O produto está sendo vendido por 3 mil ienes, equivalente a R$ 60.

Para minhas amigas costureiras, mais uma invenção para vcs tentarem nesse inverno acho que dá pra vender heim...eu compraria um moranguinho pra mim rs, imagina um de cupcake que gracinha q deve ser...rs


3 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Amei a ideia.... que chegue logo aqui no Brasil neh. Sabe que uma vez eu cheguei a postar no face que deveriam inventar um mouse aquecido, viu só.... já existe hihi, acho que foi no inverno passado pois morava numa cidade muito fria, e minha mão congelava.

Amei todos, em especial o moranguinho.

Beijinhos querida!

Cristina Zucco disse...

Oie!!!
Veja os que fiz a pedidos de uma cliente: http://criszuccoartes.blogspot.com.br/2013/08/luvas-mouse-pad.html
Não tem aquecedor mas como são de feltro esquentam bastante. Espero que goste! Farei mais modelo logo.
Bjos e ótima semana

Cristina Zucco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.