Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

8 de junho de 2012

Porta chave e carta

Já algum tempo comprei essa peça em mdf pois estava precisando de um porta chaves e nem um que eu via por ai me agradava. Em casa sempre deixo as contas a pagar ao lado do monitor, e só ficava ali porque não tinha lugar pra elas, então "Seus problemas se acabaram-se!" Como dizia o velho Caceta e Planeta.
Comprei a peça e coloquei minhas mãos a obra. Fiz pintura e decoupage. Vejam:

mdf cru




Eu achei uma gracinha, agora posso colocar minha chave e a do marido num lugar de facil acesso e sem bagunçar outro lugar e ali posso colocar as contas a pagar, para ficar sempre as nossas vistas para não perder o prazo de vencimento das contas. Pagar juro e multa por atraso não é comigo.
Agora só falta colocar na parede...único probleminha atual...vou resolver isso até o final de semana se Deus quiser.
Bjus, espero que gostem.





5 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Muito lindaaaaaa!
Poás são sempre muito fofos, né?!
Amei.
Bjks

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Então, o Pinterest é pra vc compartilhar fotos, basicamente. Qqr foto que vc vir por lá e gostar, é só vc dar um "pin" e já vai pro seu álbum. É útil caso vc veja alguma ideia de artesanato bacana, por exemplo, e que gostou ou queira fazer mais tarde... e aí é só jogar no seu álbum, que ficará sempre por lá.
Vc tb pode publicar as suas artes, e aí se alguém vir e gostar, vai compartilhar com certeza!!
Espero ter ajudado... qqr coisa, pode perguntar!

Raquel Santos disse...

Ficou lindoooo!!!Adoro poás, principalmente se for vermelho e branco.Ah! enfim fiz minha lousa.Passa "lá em casa" depois pra ver rs.Bjs

Lêda Bomjardim disse...

Ficou lindo.
Parabéns!
Tenha um bom fim de semana.
Bjos...

Mari Rodrigues disse...

Lindo demais!
Bjos, Mari.