Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

9 de junho de 2012

Prateleira no Banheiro

No domingo passado eu estava cansada de ver minhas coisas de banheiro e cosméticos espalhadas pelos cantos da casa dentro de caixa, dentro do guarda roupa, e nada no banheiro então decidir mudar essa situação.
Eu já tinha cortado e pintado algumas prateleiras, aquelas portas que peguei da vizinha que iam pro lixo, lembram? então naquela msm época eu já tinha pensado em algumas prateleiras no cantinho do banheiro, mas foi ficando pra depois e depois...ai já viu neh...
E então a motivação me encontrou naquele dia e disse "oi" pra mim com um sorrisão e não resistir...rs
Já tinha tudo era só colocar a mão à obra, pintei as cantoneiras de branco, furei  a parede no rejunte (e o medo de achar algum cano por lá...nossa), coloquei as cantoneiras, furei (marido que furou) as madeiras, e fui colocando uma a uma. Foi até rápido, quando meu marido chegou em casa ficou brincando comigo dizendo que eu estava parecendo mestre de obra, fazendo vários acabamentos na casa...kkkkkk, aprendi com vcs meninas, vcs me inspiraram a fazer isso, e outras mt coisas.

só nas cantoneiras

colocando as prateleiras já pintadas

as três já prontas, viram que eu usei o cantinho do banheiro próximo a porta, não atrapalha em nada pois fica no cantinho.

de outro angulo. Ainda acho que elas estão um pouco bambas na frente, não sei o que fazer, por enquanto deixei os produtos pesados ao fundo de casa uma.

Elas já estão cheias de coisas minhas, realmente só tem coisa minha ali....rs...Mulher é realmente cheia de coisinhas neh, não tem nada do marido ali....rs Pode-se dizer que 90% das coisas dentro dessa casa são minhas...rs...Isso é normal?
bjus


5 comentários:

Soraya Montanari disse...

olá Bárbara.. realmente prateleiras são sempre bem vindas, ainda mais que a gente vive cheia de coisinhas... rssrsr.... Para as prateleiras ficarem firmes, coloque um parafuso em cada mão francesa, ela deve ter um buraquinho pra parafusar na prateleira, ai ela fica firme.... Beijinhos e ótimo sábado...

Cici Senhoretti disse...

Sim... eu diria que vc é normal.
Se for fazer uma estatística desta na casa toda, acho que ainda assim 98% das bugigangas, ops... coisas (rs) são minhas!!! No dia da mudançã, as coisas (incluindo roupas) do meu marido couberam em 2 malas de viagem. kkkkkkkk!
Prateleira NUNCA são demais, amiga!! São úteis, e dão um toque especial, sim.
Adorei!!!!
Bjns

Raquel Santos disse...

Muito útil usar prateleiras.Ficaram muito boas.Agora tudo ficará mais organizado e bem mais próximo.Bjs

Cantinho da Selminha disse...

Parabens Scarlett, ta virando uma mestre de obras e das boas hihihi, passei aqui pra dizer que tem selinho pra vc no meu bloguinho, espero que goste, beijinhos flor
http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/06/selinho-novo-lol.html

♥ Wilma ♥ disse...

Muito boa idéia essa, Bárbara!
Aquí no meu banheiro não tenho espaço, ou melhor até tem, mas não posso furar...:(
bjosss