Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

18 de junho de 2012

kd? donde?

Queridas


Estive sumida por um tempo por motivo de força maior, minha vida estava mudando de rumo, fiquei sem computador, sem internet, sem tv, fora isso estava com uma baita dor nas costas que não me permitiu sair de casa todos os dias, faltei ao trabalho dois dias, a fisioterapia a semana toda, estava indisposta, sem animo e triste. Nem crédito no celular para acessar a internet eu tinha, ai já viu neh, a hora em casa não passava. Dormia a tarde e quando chegava a noite a minha gata não me deixava dormir...eita lele...estava parecendo filho recém nascido chorava pelo menos umas 3 vezes de madrugada, qd ela não passava por cima de mim neh, pois é, foi uma semana daquelas, fiquei mt triste de não poder visitá-las com frequência, nem saber das novidades. Fiquei deprimida. Estava quase comprando um notebook quando minha vida começou a voltar ao normal...ufa...agora posso voltar a minha rotina maravilhosa...rs

Amigas estou de volta, não abandonei vcs e por favor não me abandonem tb...rs


8 comentários:

Raquel Santos disse...

Olá amiga.Estava mesmo sentindo sua falta.Mas que bom que tudo está melhorando.Falando em notebook a pouco tempo,quase dois meses tive que comprar outro sem poder porque o meu outro com um ano de uso queimou a placa mãe.Te espero "lá em casa" Bjs.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Semaninha punk, hein?!! Vish... que fique para trás, né?!
Obrigada pelo carinho, pela msg de niver, viu?!!!
Te adorooooo...
Bjks
;D

Lets disse...

Também estou nessa super correria!

Um beijo e boa semana!

Lets

Flor de Princesa disse...

Apareceu a margarida! Boas melhoras pra vc!
Eu volte e meio tenho umas semanas q nao sao nada animadoras.
Bjus

Gaby disse...

Verdade parece que quando uma coisa dá errado aí o resto entorta também, mas q bom que melhorou e foi tudo resolvido e já está de volta.

Bjs

Vânia Pinho disse...

Que bom que tudo voltou ao normal por ai amiga...e a vida segue!!!
Realmente ficar sem net deprime qualquer um kkkk.

bjus

Cantinho da Selminha disse...

que bom que vc voltou lol, mas nao desanima nao, a vida e assim mesmo, cheias de altos e baixos, o importante e seguir em frente, beijinhos flor linda

Patrícia disse...

Oi to conhecendo seu blog hoje, muito prazer e q legal voltar pra o blog, qdo estamos longe parece uma eternidade.
Vi tb q gosta de gatos, eu tb ^^
Ficarei aqui no seu cantinho, venha me conhecer será bem-vinda!
Gr ab