Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

24 de junho de 2012

Passeio Ciclistico de Contagem 2012

Hoje levantei cedo não sei pra que, já que estava tão friozinho pedindo aquela cama com edredom durante o dia todo...rs...mas eu levantei fui forte rs e fiz meu café da manhã e de repente ouvi um som de trio elétrico distante e só foi chegando mais perto, então fui pra janela e vi um tantão de ciclistas, passando pela avenida, quase todos uniformizados, tão bonito de se ver do alto, era o Passeio Ciclístico de Contagem 2012, é segunda vez que vejo. Meu candidato preferido á prefeitura de contagem e atual Dep. Estadual  - Carlin Mouraé quem faz esse passeio, mas dessa vez eu não o vi em cima do trio, só algumas bicicletas puxando um banner em seu nome. Talvez ele estava lá e eu nem vi. Da última vez estava ele e a atual prefeita de contagem Marília Campos. 
Daki a pouco eles voltarão pelo outro lado da pista, eles devem começar do Shopping Itau e seguem pela avenida Firmo de Matos até a BR 381 ali perto do Carrefour Contagem e voltam até o sambódromo onde ficam até mais tarde vendo show de bandas e de bicicletas.
Nessas horas me dá uma vontade de ter uma bicicleta...kkkkk....na verdade tenho vontade de andar de patins, acho q se um dia eu tiver essa chance eu ficarei mt mas mt feliz...rs...tô parecendo criança neh....mas só de pensar na adrenalina de correr de patins fico doida, lembrar da minha pré-adolescência quando andava de patins com minha irmã e os vizinhos, ainda mais que foi meu pai (in memorian) quem tinha me dado o patins, eu amei, q saudade boa.








Editado:
Meu dep. estadual querido não estava lá, quando eles voltaram eu fiquei olhando melhor para ver se ele estava lá ou não. Que pena.

Nenhum comentário: