Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

28 de junho de 2012

Guerra dos Cupcakes

A poucos dias atrás me deparei com um novo programa de TV no meu canal favorito: A Guerra dos Cupcakes na DHH(Discovery Home & Health).


No reality show, toda semana, quatro dos melhores confeiteiros de cupcakes dos Estados Unidos se enfrentam em três disputas eliminatórias, até restar apenas um. 



Os jurados devem julgar pela aparência, limpeza e criatividade, além de claro, julgar pelo sabor. O que eu mais gosto no programa é que aparece cada cupcake maluco (cupcake no copinho de sorvete) que dá muita vontade de experimentar todos!! É impossível não ficar fascinada com os bolinhos durante o programa.
Como prêmio, além de ter seus cupcakes expostos em um grande evento, o vencedor leva dez mil dólares!!!!
Os jurados são experts e não dão moleza pra ninguem, a loira dos cachos na imagem a cima e a fundadora da primeira loja de cupcakes dos EUA a Sprinkles, é a mesma loja que inventou aquela maquina de cupcake que fiz um post veja aqui. O homem da esquerda não me lembro quem é...sorry e o da direita é o apresentador. E o terceiro jurado é o convidado que organiza o evento que irá ganhar os 1000 cupcakes no final do programa.

O primeiro desafio é o do sabor: os participantes têm que criar um cupcake que conquiste os jurados com os ingredientes que lembrem o tema do evento da semana, em 45 minutos. Os ingredientes são os mais inusitados, como bacon, peixe, algas e sal marinho, alcaparras, entre outros! Aqui já se elimina um participante.

O segundo desafio é de aparência e sabor: é preciso criar 3 bolinhos diferentes, seguindo o tema proposto, em 75 minutos. Aqui elimina mais um participante.

O terceiro desafio é o do display: os dois e últimos participantes que restaram na competição devem fazer mil cupcakes, sim 1000 cupcakes e criar um display para eles, em 2 horas. Coração fica a mil por hora. É bem tenso. 
aqui um display temático

outro display temático

Se vc tb tiver esse canal em sua casa não perca, é um programa gostoso até de se ver. Com certeza ao final do programa vc vai ficar com uma vontade louca de comer doces...rs...
bjus

6 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Nossa... desconhecia esta competição!! Mas é a sua cara, né... cupcakes!!! rs
Eu queria ser jurada, só pra comer... kkkkkkkkkk!
Bjs

araci disse...

Oi Bárbara, tenho acompanhado esse programa, é uma loucura quando, no final, os dois últimos competidores devem fazer 1.000 cupcakes. Mas mudando de assunto,acho que vou fazer, para aquecer minhas mãos, um protetor como os que você postou hoje. Bom final de semana. Bjss

♥Entre, a casa é minha! disse...

Nossa.... e isso existe, a desavisada "eu".... amo estes bolinhos. Vou avisar minha irmã que assiste a este canal para ver se ela já viu esse reality. Interessante. Agora vou conhecer esta máquina que vc mencionou. Beijinhos amore!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Querida... qual é o horário do programa?

Unknown disse...

Eu e minha filha assistimos a todos os episódios... passa na terça às 22:00h. Como é muito tarde, eu gravo para ela assistir no outro dia. mas é muito bacana mesmo!

Unknown disse...

Eu e minha filha assistimos a todos os episódios... passa na terça às 22:00h. Como é muito tarde, eu gravo para ela assistir no outro dia. mas é muito bacana mesmo!