Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

27 de abril de 2012

Pré-feriadão

Sexta-feira

Dia da preguiça, eu e a Margot(gatinha) deitamos e vemos mts filmes a tarde. Até vimos Bonequinha de luxo, que estava baixado já alguns meses.
Sai para umas comprinhas básicas e para fisioterapia.
A noite cheia de seriados com o marido. Para acompanhar fiz uma janta deliciosa e pela primeira vez fiz bife acebolado com maionese....é divino. Agora vou ter que ensinar minha mãe, o povo lá ama maionese, tenho certeza que elas irão amar esse molho. É tudo de bom.

Segue a receita

Bife acebolado com molho de maionese



(essa imagem é da net)

Ingredientes
2 ou mais bifes
1 cebola grande picada em rodelas
Sal a gosto
2 cabeças de alho (ou tempero que vc tiver)
4 colheres de maionese
1/2 xícara de água

Modo de Preparo
1 - Tempere e frite o bife ao seu gosto em uma frigideira
2 - Reserve os bifes em um refratário ou travessa
3 - Na mesma panela dos bifes doure a cebola picada em rodelas, adicione o alho, depois adicione a água.
Deixe cozinhar um pouco, até a cebola amolecer. (no meu caso eu ainda adicionei salsa desidratada, orégano e sazon de limão, ficou uma delicia)
4 - Após feito isso adicione a maionese, mexa e deixe engrossar
5 - Acrescente em cima dos bifes o creme com as cebolas e está pronto


Receita lá do Tudo gostoso.



3 comentários:

Cantinho da Selminha disse...

hummmm, que diliciaaaa ^^. beijinhos

Kerlei Benfica disse...

Parece delicioso, hunnnnn.
Obrigada pela visita no meu bloguinho, bjosss.
Kerlei

Cici Senhoretti disse...

São 7:48h, e ainda nem tomei café... mas já comeria esse prato delicioso... hahaha!!
Bjs, e um ótimo findi!
:D