Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

28 de abril de 2012

Comprinhas mês de março: Adesivos

No mês passado passeando pelo Eldorado, entrei numa loja dessas lojas de importados...pausa

Não sei se por ai onde vcs moram ainda existe essas lojinhas pois as daqui viraram lojinha de 1 a 99 (reais). Pois eh, escrevem o 1 e o 99 de todo tamanho e o "a" pequenininho que até parece uma virgula. Tipo: 1 a 99....rs
Existe no centro de BH uma loja 'tudo a 1,99' e do msm dono a lojinha 'tudo a 1,00 real', gosto de passear lá de vez em quando, sempre saio de lá com uma coisinha...rs
Pois é, são pouquíssimas as lojinhas baratinhas. tem que caçar bem.

Voltando da pausa...rs
entrei numa loja de importados caçando um chapéu bonitinho para usar no sitio que fui no feriado da pascoa com minha mãe e o povo da igreja dela,
Quando já ia sair da loja vi uns adesivos lindos, não aguentei e quis olhar todos...pra que???
Achei cada um mais lindo que o outro, depois tive que escolher...rs....ô duvida cruel
comprei 5 kit de adesivos, eles são grandes.
e pasmem cada um a R$4,90, pechincha pois em outras lojas estavam 10,00, 13,00 e até 20,00 reais.
nas fotos só tem 4 pq um eu já usei, depois eu mostro onde coloquei.


esse vulto preto ai é a Margot, não me deixa sozinha nem um instante

Ainda não sei onde colocar cada um

ela não deixa nada quieto, sempre andando atras de mim

ela não é preta, é cinza, mas msm assim chamo ela de Pretinha as vezes..rs

2 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

ahaha, Margot conferindo tudo!!
Que adesivos lindos, também gosto de comprar desses, sempre tem um lugarzinho que as vezes precisa...
bjossss

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Meninaaa... eu sou louca por estas lojinhas de cacarecos!!! Sempre que passo por uma, posso estar atrasada - o que for - eu entro e dou uma espiadinha... hahahaha!!

Um achado esses adesivos, hein!! Super baratos!!!

Bjns