Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

27 de abril de 2012

Feriado super prolongado


Nessa ultima terça-feira peguei uma gripe forte quando voltava pra casa. Quando cheguei em casa senti uma tonteira e deitei e continuei sentindo tonteiras, pensei comigo: Ou estou gravida, ou estou com alguma inflamação, ou é gripe, vamos ver o que deve ser e deitada na cama peguei no sono. Quando meu marido chegou, acordei e fui arrumar a janta e comecei uma crise de espirros, deixei a comida de lado. É gripe. Tomei meu remédio de "dudu"(dormir), tomei outro banho e cama de novo...rs





Na quarta fui trabalhar e mal cheguei comecei minha crise de espirros novamente, a cada cliente uns 10 espirros. Chato, constrangedor, ficar ali trabalhando e espirrando que nem louca, passando gripe pra todo mundo, inclusive clientes, suando, meus olhos estão quase fechados de tão pequeno que estava e super vermelhos, bebendo água que nem camelo quando encontra água no deserto. Ah neeeemmmm... fui no meu novo chefinho e informei a minha situação e ele me deixou ir embora. Ele foi uma gracinha, se importou comigo. Obrigada Chefe.
Cheguei em casa munida com todos os remédios possíveis...kkkkk e tomei todos. Acordei bem melhor na quinta.


E nessa quinta feira tive crise de dores nos braços e nas costas, principalmente na lombar, fui ao médico e ele me deu atestado de 2 dias e já me encaminhou pra outro médico(medico físico e reabilitação) na segunda feira dia 30. Nunca ouvi falar nesse médico, vou lá ver se ele me ajuda com essas dores que não cessão.



e vc me pergunta "super" prolongado porque?
Por que eu só volto a trabalhar na quarta-feira dia 02, num é bom d+, 6 dias em casa. Eita vida boa. Obrigada meu Deus. Podia estar viajando mas prefiro estar no aconchego do lar e na ótima companhia do marido e da gatinha...rs, outra que marido não tem feriado né, tadinho, e não dá pra viajar sem ele.
Mesmo com dor eu estou feliz de estar em casa, vou poder colocar as coisas em ordem, minhas artes em dia, e tentar mostrar pra vcs. Esperem.



PS.: Marido comprou um celular novo e a câmera dele é ÓÓÓÓÓtima, vou abusar dela esses dias e mostrar tudo o que comprei nesses últimos meses.

Um ótimo feriado prolongado pra vcs tb...
Bjinhos

3 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Nossa..... aproveite os dias de folga e descanse muitão!
Cuide da saúde, do corpo, pra ficar novinha em folha!!
Bjns, e um lindo findi!
:D

Camila S. Carvalho disse...

Ai, a melhor coisa é poder ficar em casa e descansar depois de uma semana tão agitada assim, ufa!!
Melhoras =)

♥ Wilma ♥ disse...

Melhoras prá vc! Aproveite para descansar...bjosss