Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

13 de dezembro de 2011

Saga da Cozinha - Plano nº 01

Quando somos criança pensamos na vida adulta e principalmente de casadas...é ou não é?!
E queremos tudo lindo, decorado e mt fofo. Pois eh, qd crescemos e vivemos a realidade vemos que é um pouco difícil a vida adulta e a de casada.

Mas não podemos desistir (eu que diga)...e atualmente tenho passado mt tempo em casa por causa da tendinite(por causa dela nem devia estar no computador agora, mas o vicio é d+) e tenho visto em mts sites e blogs de decoração os estilos de cozinhas. São varias pequenas, enormes, rusticas, provençais, modernas, coloridas, PeB uma infinidade para qualquer gosto e bolso.

Atualmente morando no kitnet(cantinho do amor) e tendo mt tempo pra ver TV, não saio do canal do Discovery Home & Health que descobrir, principalmente as quintas-feiras que só tem programa de organização, decoração. Meu marido nem pega o controle da tv nas quintas-feiras...kkkkk

Então, vendo mts programas de decoração fez surgir em mim uma necessidade enorme de decorar e organizar meu cantinho com minha cara. Não sei porque mas qd vejo uma ideia dos "FAÇA VOCÊ MESMA" em outros blogs minha mão coça, minha mente fervilha, pego papel e caneta anoto tudo(pq sou mt esquecida) e não descanso enquanto não faço pra mim tb(to doida).

Há pouco tempo atrás tinha a ideia de deixar a cozinha Preta e Branca, pensei: ah ta na moda, agora será mais fácil achar coisas pra cozinha. É a pura verdade, só encontramos alguns objetos nessa cor qd ela entrou na moda. Desde que casei, há 3 anos atras, eu queria minha cozinha preta e branca, mas tudo o que ganhei ou comprei pra cozinha era verde ou laranja, minha sorte que cai mais pro lado do verde. Agora está na moda da cozinha preta e branca, duvida? Vá numa loja de eletrodomesticos: um "Augusto" Eletro, na "Virgula Quente", "Revista Luiza" ...rs (entendeu?)

Eu desistir da cozinha preta e branca pq iria gastar em vez de economizar e reaproveitar as coisas. Insisto mt na ideia de reaproveitar coisas, reciclar.

Então vou deixar minha cozinha: COLORIDA. Justo? claro. Vou aproveita o verde que já tenho e inserir novas cores. Breve dialogo em casa:


Marido disse: não vai ficar mt "cheguei" não? isso é mt mulherzinha! kkkkkk Homens!

Disse EU ao meu maridex: Bom, (1)eu sou mulherzinha e (2)quem passa a maior parte na cozinha sou eu, quero um ambiente mais alegre.

Marido disse: Blz, faz uma lista do que vc precisa, que eu compro" ...kkkkkk é o marido que pedi a Deus,

EU: pode deixar o que eu não consegui reaproveitar e reciclar realmente terá que ser comprado.

então estou nessa saga, a cozinha colorida e pesquisando na net achei coisas bem bonitas. Deem uma olhada.






















É bem colorido, traz alegria pra dentro de casa, um ambiente agradável, é divertido. E não vai sair de moda, pq alegria não sair de moda. E independente disso, meu cantinho deve ter a cara da dona e não da moda.
Eu usaria até os cupcakes do post anterior, se eu achar ficará tudo lindo.
O que você acham? são fofas não são.

2 comentários:

Larissa Barroso disse...

Blog lindo . *-*
Visita o meu ? ( Segue ? )
http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/
Tem sorteio por lá também .. se interessar !

Elisabete Affonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.