Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

6 de dezembro de 2011

Começando


Olá a todos,

Meu nome é Barbara Scarlett, vou contar um pouco de mim:
Atualmente estou afastada do serviço por causa de uma tendinite que não sara, ainda. Mas fazendo os tratamentos certinhos vai dar tudo certo, tenho certeza.
Minha cabeça está a mil por hora. Tenho pensado em tantas coisas assim que afastei. Tentando me tratar, passar o tempo, cuidar da casa, ser esposa, talvez ser mãe, cuidar das felinas, ser ecológica, não poder fazer mais massagens, não poder carregar peso, mudar de casa, querer montar a casa, decorar a casa, ficar sem grana por um tempo(mas qt tempo?), como vou pagar as contas? Noooosssa. É muita coisa pra uma mulher só, como pode ser assim?

A sorte é que tenho um marido pra me socorrer mentalmente nessas horas. Enquanto sou mt sonhadora, vivendo nas nuvens ele é totalmente ao contrário é "pé no chão", firme e realista.

A intensão aqui é dividir com vcs toda a minha descoberta da vida nesse período e mts outras aventuras.

Sejam bem-vindos


Nenhum comentário: