Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

8 de dezembro de 2011

Sofá

Decoração da casa

Atualmente moro em um kitnet, quando decidimos morar aki pensei o seguinte: _" pra quê uma casa grande pra dois? Um: a arrumação vai sobrar pra mim. Dois: não precisamos de tanto espaço pq temos poucos móveis ainda. Outra coisa: os dois trabalham quase o dia inteiro passam pouco tempo em casa, e qd estiver que possamos curtir a presença um do outro, do que passar o tempo todo arrumando a casa.

Então fechamos negócio e alugamos um kitnet. Hiper, mega, super pequenininho...rs...mas é um doce de lugar assim nos deixa sempre próximo um do outro, essa é a intensão e dá super certo...rs.

E morando num lugar pequeno nos restringe a comprar coisas grandes e pensar bem antes de comprar.
E como eu disse não temos muitos móveis, um deles que nos faz falta é um sofá. temos procurado um mas nada cabe no bolso financeiramente e também não cabe fisicamente dentro do kitnet...estamos num dilema...kkkk..mas logo vamos resolver isso.

Se conseguirmos comprar vamos ver se arrumamos um e reciclamos, na net tenho visto cada ideia.



Tenho uma tia que possui uma banheira dessas largada no quintal, vou conversar com ela pra ver se ela me dá ou me vende...é uma ideia.

E os de pallets também me chamam a atenção.

da Pimenta Pintura e decoração

esse é fofo

e colorido, mais fofo ainda

e branquinho tudo de bom

até mesinha de pallets

linda demais


tudo lindo


Eu morro só de olhar, me faz suspirar todas essas ideias e meu corpo se enche de vontade de fazer igual. Meu marido fica doidinho...rs

Mas temos que ser assim, já que não dá pra comprar, temos que nos virar, pesquisar, procurar.
Pelo bem do planeta, eu prefiro reutilizar algo do que comprar, assim faço minha parte.

Nenhum comentário: