Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

26 de maio de 2012

Semaninha que se foi

Consegui uma ajuda da minha cunhada para organizar minha casinha, GRAÇAS A DEUS.
Ela lavou muita roupa, arrumou a casinha toda, fiquei muito feliz. Obrigada Rita.
Agora vou manter o máximo que puder para não acumular e nem sujar muito.

------------------------------------------

Ontem no serviço foi um desastre. Marquei com alguns amigos e amigas que faríamos um macarrão penne de panela de pressão, dividimos que iria trazer cada ingrediente e eu iria fazer o macarrão. Tranquilo, comida gostosa e rápida de fazer. Bora lá tudo combinado e pronto. Lá vai a Bárbara pra cozinha fazer o macarrão quando vê não tem gás, ah meu Deus. Lá vai eu atrás do boy, o pequeno me diz que depois levaria pois estava descansando pois estava com dor de cabeça, eu entendi e pedi para ele levar o gás até as 14hs. Deu 14hs e nada do gás, cadê o boy? foi almoçar com a delegada...ai Jesus. 14:30 O boy vem me dizer que só tem botijão vazio. Delegada sem saber foi ligar pro responsável para trazer um gás novo, o cara tava fora da repartição praticamente do outro lado da cidade, como trazer um botijão se ele não tinha nenhum botijão com ele ali naquele momento, Ai jesus ilumina ai. A delegada informa que será impossível trazer, orienta a procurar a sala da inspetoria pois lá tem fogão, blz la vai eu atrás do povo da inspetoria e nada, sala fechada, ninguém dentro nem fora....ai meujesusapagaaluz...isso já era quase 15 horas e as meninas e eu morrendo de fome.
Bom, tentei conversar com elas para fazermos outro dia algumas disseram que tudo bem, mas e as que não tem dinheiro e estão sem comer até agora, vão ficar sem comer até a hora de irem embora. Ai eu já não admito. Então uma delas me deu a ideia de fazer no microondas. Nunca fiz macarrão nenhum no microondas, nem sei o tempo que demoraria, então bora lá tentar. Informei para a responsável da repartição que sairia do meu posto para fazer comida (absurdo neh) pq estavamos morrendo de fome, então ela deixou.
Gente, o macarrão demorou uns 30 minutos para cozinhar no microondas...nem acreditei, ou é um microondas de lixo ou tava tudo conspirando contra nós naquele dia. Por fim, eu estava nervosa, sem graça, com vergonha, decepcionada, chateada, mas msm assim fiz o macarrão com muito carinho para nós comermos. Assim que terminei já era umas 16 hs, isso é hora de almoçar? não é não neh, nem domingo eu almoço tão tarde.
O bom que ficou otimo, sério, o macarrão ficou até mais gostoso do que feito na panela, observação pois o macarrão ficou com molho branco, será pq? pq eu esqueci de colocar o molho de tomate, mas na correria eu nem lembrei e acho que nem daria para colocar tb. Mas ficou uma delicia de macarrão. Todos ficaram bobos de como ficou gostoso msm feito no microondas, me elogiaram bastante, pegaram a receita comigo, pegaram meu telefone para tirar qualquer dúvida na hora do preparo. Já falaram que vão fazer uma comida gostosa e eu serei convidada especial deles, outros disseram que já me candidataram a cozinha da turma, que sempre vão coisas gostosas mas eu que serei a chefe de cozinha....kkkkkk
No final deu tudo certo, graças ao bom Deus. Ta vendo eu acabei que aprendi um novo jeito de fazer um macarrão, acho que posso até colocar um nome nesse macarrão, tipo: Macarrão da Bárbara, Macarrão de microondas, Macarrão chic, Macarrão molho branco ou então Macarrão chic de microondas com molho branco da Bárbara kkkkkkkkkkkkkkkk
Querem a receita??? kkkkkkkkkkk

---------------------------------------------
Amanha se der tudo certo, irei fazer uns cupcakes, levarei alguns especialmente para meu chefe querido. Eu já disse isso para ele, mas vou falar aqui tb: Estou mt feliz de ter mudado para outra unidade do Detran de BH, é mais perto de casa, é mais tranquilo que o outro, não paro um minuto mas é ótimo. Adoro o pessoal, os chefes, a repartição, claro que tem muita coisa ruim e chata lá, mas fazer o que neh todo lugar é assim.
Teve um idiota que atendi esses dias ele estava falando que funcionário publico fica jogando paciência do computador o dia inteiro, que a mãe dele faz e perguntou se eu faço isso? eu respondi que eu NÃO JOGO paciência mas PRÁTICO paciência todo dia. Bom, ele não precisava dessa neh, mas saiu sem querer....kkkkkkkkk...bem feito.

------------------------------------------------

Hoje vou tentar arrumar a casa, fazer algumas artes mas esse frio está tão forte que estou sentindo os braços mais duros que ferro...rs..., fazer uma comidinha gostosa, uma sobremesa, Marido já disse que hoje vamos ao cinema, tomara que o tempo ajude. Queremos ver os Vingadores e MIB 3.
Queria terminar esse post com uma foto minha e do marido.





4 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Aih, que bom ter uma cunhada prestativa assim, hein?! Quem sabe numa próxima encarnação, eu tb não tenha... kkkkkkkkkkkk!
Que confusão esta do almoço... e que boy mais sacana, hein?! Aff...
Ainda bem que deu tudo certo no final... e é claro que eu quero ver a receitinha mágica!!!
Linda a foto de vcs dois, viu?!!
Bjks

Vânia Pinho disse...

No fim tudo dá certo, que bom né?
Eu conheço e já fiz esse macarrão de panela de pressão, mais nunca imaginei ele sendo feito na panela de pressão.Vou tentar fazer qualquer dia!
bjs

Vânia Pinho

Raquel Santos disse...

Ainda bem que depois de tanta confusão tudo acabou bem rs.Bom cineminha com marido.Bjs

Barraco Chic disse...

Nossa eu queria uma cunhada assim, parabéns.
Beijos e bom domingo