Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

25 de maio de 2012

Lousa pra mim tb

Como tinha dito no mês passado, eu tinha comprado uma lousa numa lojinha de 1,99 mas estava sem celular, camera digital e não tirei foto dela antes mas achei na net uma igualzinha a minha

tinha esses escritos e vem uma espojinha e alguns gizes

Lixei, pintei, lixei, colei um barrado em adesivo para tampar os escritos
e ficou assim



ainda não coloquei na parede ainda porque estou com umas ideias na cabeça, então só depois vou colocá-la na parede por enquanto vai ficar assim em cima da mesa.

Vcs viram esses coraçõeszinhos ao lado da lousa? então no natal eu ganhei chocolate da Cacau show no amigo oculto da minha família lá no sitio, eu e marido nos esbaldamos de tanto comer chocolates, assim que acabou fiquei com dó de jogar a caixinha fora, pq era tão fofinha, então dei uma repaginada nela.
Na tampa colei um capcake para esconder a marca...rs
na tampa de trás que já era toda rosa, colei papel cartão com estampa de flores.


essa é a original

Fiquei com lindos quadrinhos de coração, já usei no quarto mas preferir levar pra cozinha.
Elas estavam na parede mas tb tirei pq como já disse vou dar uma repaginada na parede.

Espero que tenham gostado e se inspirado.
Bjos, Bom final de semana para vcs


4 comentários:

Raquel Santos disse...

OI SCARLET.MENINA QUE IDÉIA BOA ESSA DA FAIXA!!!DEPOIS QUE VI SUA OUTRA POSTAGEM SOBRE LOUSA ME DEU VONTADE DE FAZER UMA PRA MIM TAMBÉM.AÍ FUI NO QUARTO DO MEU BABY E OLHEI A DELE,MAS A DELE TBM TINHA O ALFABETO E AÍ DESANIMEI DE FAZER.AGORA COM ESSA IDÉIA É CLARO QUE FAREI. ELE NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO RSRS. VOU FAZER AMANHÃ..BJS

vida disse...

ESTOU ATRAS DE UMA PARA MIM TAMBÉM,NÃO SEI SE A IDADE MAS ANDO MUITO ESQUECIDA E PREGAR RECADINHOS NÃO ESTA RESOLVENDO QUEM SABE EU ESCREVENDO FICA MAIS MARCADO EM MINHA MENTE ADOREI A SUA,BJSS

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ráá... ficou linda a sua lousa!!!!
E antes de furar a parede, precisamos pensar muito mesmo... kkkkkkkk! Meu marido odeia qdo eu quero furar a parede, mas eu não tenho dó. Se é pra ficar mais bonito, pq não pendurar, né?!
Bjks

Gaby disse...

A lousa ficou uma gracinha, eu queria uma também mas me falta espaço rsrs

Bjs e bom findi.