Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

27 de maio de 2012

Recortes de MDF

Sábado foi bom, arrumei um pouco da casa, fiz um almoço delicioso: Batata Recheada com frango e requeijão....noooosssa ficou maravilhoso. Logo a tarde marido e eu fomos ver filme na tv Motoqueiro Fantasma II, não conseguimos ver tudo, bateu aquele soninho gostoso e como já estávamos debaixo do edredom, quando acordei já era oito na noite....kkkkk e o Cinema? quem sabe hoje. Depois terminamos de ver o filme, não achei tão bom quanto disseram, logo depois fui ver E o vento levou...rs....queria ver pois quando descobrem meu segundo nome logo me perguntam (sempre) se eu já vi o filme com a personagem Scarlett O´hara de E o vento levou?....ontem eu vi só o primeiro dvd hj vou tentar terminar...é mt grande, o primeiro cd tem 1 hora e 47 minutos o segundo tem 2 horas e cinco minutos...é mt grande msm. Até agora eu adorei o filme...rs...estou ansiosa para ver o restante.

Organizei minhas fotos, editei algumas, salvei um monte. Organizei uns papeis que guardo com PAPs que encontro pela net e mando marido imprimir. Pintei uns recortes de mdf que comprei. Mais a noitinha tomei um remédio para as dores dos braços, como esfriou e eu mexi bastante, então a dor veio com vontade.

------------------------------------------
Ainda não tinha mostrado uma comprinha de recortes de mdf na que fiz na Galeria do Ouvidor, era cada um mais lindo que o outro, não resisti e comprei um monte. Posso usar para minha casinha e tb vender, posso colocar alguns apliques nas caixinhas de mdf que vendo. O bom que depois dessa comprinha farta vou ficar bastante tempo sem comprar recortes de mdf, se eu for na Galeria será pra comprar papéis. Comprei tb cola cascorez, verniz acrílico, verniz fosco, carimbo, gaiolas diversas.


gaiolas lindas

gaiolinhas fofas

porta chaves e cartas

recortes variados

Quem sabe ainda essa semana eu pinto alguma dessas gaiolinhas e já penduro ela pela casa, se der tempo.

7 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Eu assisti há zilhões de anos... não me lembro direito, mas lembro que gostei... hihihi!! O mesmo acontece comigo, qdo digo o meu nome - perguntam se é por causa do filme Sissi, a Imperatriz (nunca assisti nenhum! rs)

Lindas as peças em MDF. Amei as gaiolinhas!! Quero ver como ficarão depois.

Bjns

artes e arteirices disse...

oi more.. coisa bom filme e soninho...

passando pra te desejar um lindo dia... bjs

Raquel Santos disse...

é verdade, o filme é bem demorado,ainda bem que com a tecnlogia podemos ver em duas etapas.Eu assisti a tanto tempo que nem me lembro direito rsrs.ótimas comprinhas.Eu também andei comprando uma coisinhas na quinta passada.Amanhã vou postar.Bjs

cris disse...

Amei os recortes ..e essas gaiolinhas lindas D+..Bjuss

Luciana Severo disse...

q lindos amiga, dá para fazer muita arte ... boa semaninha pra vc bjs

Luciana Aragão disse...

Eu também adoro fazer estes tipos de comprinhas...fico toda feliz, realizada. rsrsrsrsrs

bjs

Mi Hernandez disse...

Que lindos, Bárbara,aqui não encontro esses apliques.
Adorei o de gaiolas.
Espero pelas fofuras que vai fazer.
Besitos