Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

22 de maio de 2012

Blusa de cupcake

Semana passada comprei uma blusa de cupcake, nunca achei uma, nem tecido para comprar, então mandei fazer....kkkkk...duas blusas ainda por cima, tirei foto só de uma pois fui trabalhar com ela sexta-feira então aproveitei e tirei a foto....

veja:

a foto não ficou TÃO boa mas deu pra ver o cupcake bem direitinho
Queria ele bem grandão...kkkkk...é amor d+

Marido que tirou essa foto.

Tenho um pijama de cupcake que comprei para passar o natal no sitio o ano passado, não mostrei ele aqui, mas qualquer dia mostro pra vcs.
Eu sei que vcs tb aaaaaamão cupcake assim como eu, vcs possuem roupas de cupcake? tenho certeza que sim, mostra pra gente. Tem que ser roupa, pois eu já vi tecidinhos de cupcake na cozinha de todas vcs, só na minha que não buuuuááááá....rs

8 comentários:

Raquel Santos disse...

MENINA QUE COINCIDÊNCIA,ONTEM PASSANDO POR UMAS LOJAS EU VI PIJAMAS E ATÉ CALCINHAS,DEPOIS VOU POSTAR.VAI LÁ DEPOIS E DÁ UMA OLHADINHA.

Sheilinha disse...

Aiiiii, também quero, ficou uma graça...por aqui também é uma tristeza, não se acha NADA de cupcake, os poucos que se acha, são caríssimos uixxx...cidade mais atrasada affff...rssrs

Beijo0os

Cici Senhoretti disse...

Hmmm... eu não tenho nenhuma roupa de cupcake... hihihi!! Só tecidinhos mesmo.
Linda a sua camiseta!
Bjns

♥ Wilma ♥ disse...

Que linda!!
eu amo cupcakes! tão fofos...
e deliciosos! bjosss

♥ Wilma ♥ disse...

Bárbara, esqueci de falar...os saquinhos de chá tem que ser vazios para a guirlanda. assim não desperdiçamos, né? bjossss

rosiarts disse...

Bárbara, com vai a dor do seu braço? estimo melhoras.Amei a ideia do encontro, podemos marcar um. Agora, quanto ao saldão, ele só acontece próximo a datas especiais, talvez perto do dia das crianças. Não sei bem como funciona, acredito que seja alguma loja que recolhe mercadorias com pequenos defeitos e faz essa promoção. Fica próximo ao hospital Odilon Berez, no bairro Lagoinha. No próximo espero poder te avisar, que sabe nos encontremos lá. Bjus, Rose.

rosiarts disse...

Oi Bárbara, tudo bem? Claro que aviso quando tiver outro saldão. Esteremos sempre nos comunicando. Acredito que só em outubro haverá outro. Bjus. Rose.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Hum.... eu também amo. Aos poucos está chegando aqui no Brasil, ainda é difícil encontrar essas belezurinhas.Vc já viu as bonequinhas que viram cup cakes? Mostrei hj no meu blog, caso queira, olink é esse.

http://www.entreacasaeminha.blogspot.com.br/2012/06/fofuras-do-final-de-semana.html

Fique a vontade se quiser conhecer tah.

Também tenho um paninho igual ao seu, e por aqui não encontro muitas coisinhas de porcelana ainda, sou louca para ir na 25 março, dizem que lá tem de tudo.

Beijinhos querida, adorei seu blog.