Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

30 de março de 2012

Minha companhia prateada

Queria agradecer a todas pelo carinho, pelas visitas e pelos comentários. Você são d+.

Sempre que tenho um tempinho de folga venho correndo pro computador para dar uma olhada nas novas postagens das minhas amiguinhas, responder os comentários e se der tempo tb posto algo no blog.
E sempre venho em companhia dessa negrinha, que seu nome msm é Margot, mas normalmente chamamos ela de pretinha, pois seu pêlo é cinza meio prateado. Depois que eu e maridex vimos o seriado Games of Thrones, onde possui uma personagem a Rainha dos Dragões de cabelos prateados, chamada Kalisha, passamos a chamá-lá tb de Kalisha...rs....meu marido adora essa diversividade de nomes, ele se diverte....kkkkkk. Não é a primeira vez que posto imagens dela aqui.

Olha ela ai deitada na minha cama, 
toda vez que deito pra ler uma revista ou livro ela fica deitadinha do meu lado...dormindo



E aqui é qd estou no pc, ela toma conta...kkkk nem dá pra usar o teclado...rs
 



Olha que preguiçosa


olha que fofura, vontade de apertar



Nesse exato momento da postagem ela esta aqui na minha frente dormindo em frente ao monitor...
num to falando é sempre, sempre msm
ela é a chulé do meu sapato, cutícula da minha unha, queijo da minha goiabada, café do meu leite.
Onde vou ela vai atrás...rs
fofura demais

Atualmente tenho ficado com muita raiva dela, pois todo dia, todo msm sem excessão, as cinco da manhã ela começa a miar. Isso me mata. Depois de uns dia como percebi que não adiantava nada. Comecei a desligar meu celular pois ela virou meu despertador natural...rs....
Sério. Quando ela começa eu já levanto, vou ao banheiro, me arrumo, tomo meu café. E como sobra tempo antes de ir trabalhar, já dou uma arrumadinha na casa em silêncio para não acordar o marido, ou venho pro blog. Quando chega a noite la pelas 21, estou morta, sem animo pra nada. Deito pra ver um pouco de tv e só acordo no no outro dia, nem lembro se vi algum programa....kkkkk

Bjus, bom final de semana para todas.


3 comentários:

Sheilinha disse...

OMG...que coisa mais gotosa...vontade de socar...eu amooo gato, tenho duas que qdo me veem saem correndo, meu marido me chama de Felícia kkk, não sei pq...são minhas companheiras de todas as horas, fazem meu dia mais feliz, e como fazem!!!! E uma delicia né!!

Beijo0os
Sheilinha

Vânia Pinho disse...

Que companhia mais fofa essa amiga!!!
Adorei a sua visita lá no blog e vim logo agradecer e retribuir...volte sempre que quiser que a porta da casinha estará sempre aberta.

bjus

Vânia Pinho

Anônimo disse...

Linda gatinha!fico encantada com esse tipo de postagem...Bjos!