Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

13 de março de 2012

Banheiro de gato da Rosali

Quando fiz o ultimo post falando dos banheiros de gatinhos super criativos a Rosali Panini do Blog Multiartes, ficou triste que não postei o banheiro super original e unico que ela mesma fez. E realmente foi uma falha minha pois o primeiro banheiro diferente que eu tinha visto na minha vida foi o dela. Isso foi no ano passado. Até comuniquei ao marido que futuramente vamos mandar fazer um igualzinho e ele concordou.
Então queria pedir desculpas a Rosali, que amo de montão pois é uma pessoa que Deus abençoou muitissimamente suas mãozinhas, pois ela só faz coisas lindas. Reciclagem então, nota 1000. 
Desde que conheci o blog dela foi direto pro meus favoritos e agora já sou seguidora fiel.
Conheça agora o banheiro de gato que ela fez:




Banheiro 3 em 1
1 - caixa de areia
2 - estoque
3 - cama "gigante" pro gatinho

conheça o PAP desse banheirinho super fofo lá no blog dela. Vcs vão adorar e também querer fazer um igualzinho. Ah! E conheçam também os fofuchos gatinhos que ela possui, são lindos.

Parabens Rosali, suas artes são lindas, que Deus continue abençoando essas mãozinhas para continuar fazendo lindas artes. E o melhor ensinando para todos nós. Bjus

5 comentários:

Multiartes... disse...

Querida amiga.....
Fiquei super,mega feliz com o que vc fez, uma postagem em minha homenagem isso é tudo......muitíssimo obrigada...!!!! pensa na alegria que eu estou...to podendo né,,..???


Bjos e muito obrigada...

Bárbara Scarlett disse...

Que nada Rosali, vc merece toda homenagem do mundo, vc é super 10.

Garimpo Legal disse...

oi amiga, to fazendo sortei fofo, da uma passadinha no meu blog e participa

Coração da Nena disse...

Bárbara querida,
Nunca havia visto imagens desses banheiros fofos! Nem imaginava que pudessem existir, hehehe...
Te convido a conhecer "meu coração"tbm.
Amei os modelos de aventais.
Outro dia me arrisquei e fiz um p o chá de casa nova da minha sobrinha e ficou legal.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Angela disse...

Este banheiro foi também copiado do "Designer Catbox" não existe no Brasil e portanto quem quiser deve mandar um marceneiro fazer.