Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

10 de março de 2012

Caminha para os felinos

Estou doida pra achar uma caixinha e fazer uma cama pra minha gatinha Margot...rs
E pesquisando na net achei umas ideias, vejam:

feito a partir de uma tv retrô


feitas de um monitor velho, deram um up neles.

de uma mala

outra mala


Cama de príncipe, fofa d+
Com PAP e tudo lá no cacareco pra vc fazer uma também

para os imãozinhos: beliche

parece um sofazinho e é ecologico, aqui.


caixa antiga de bebida, no cacareco

São ideias maravilhosas, quando fizer a minha gatinha eu posto aqui.

----------------------------------------------------

Minhas Queridas, 

Agora que voltei a trabalhar, está difícil postar e visitar os blogs todos os dias. Quando tenho um tempinho antes de deitar eu sempre venho ver as postagens recentes, nem sempre comento mas estou sempre ai.
Vou tentar postar no fim de semana e se tiver uma folguinha no dias da semana eu venho aqui pra vê-las.
A novidade do serviço é que realmente vou pra 6 horas e vou pro outro Detran-Gameleira que fica mais perto da minha casa, só tenho que aguardar o povo fazer o novo contrato e tal, estou tentando também dentro desse tempo alguma vaga na delegacia que fica ao lado do Detran-Gameleira, o DEOESP, quem sabe? essa semana ligarei para lá.
Estou pensando em 6 horas mesmo com redução do salário por que? 
1-Porque terei tempo para fazer meus tratamentos sem preocupação e com mais disposição.
2-Porque terei tempo de organizar minha casa, não deixar tudo pro final de semana e nem pagarei alguém para me ajudar. Se pensar bem não faz sentido trabalhar mais para ganhar mais se vou pagar alguém para arrumar a casa, então trabalhando menos eu arrumarei. não é verdade? é ilógico.
3-Porque estou tentando ter um bebê e será melhor está no quadro de 6 horas que 8h.
4-Porque não quero me matar trabalhando ou perdendo tempo de qualidade. Quero viver bem, desfrutar das coisas boas, amar meu maridex, ter um baby, curtir minha mãe e minhas irmãs, fazer cursos, me divertir em casa, deliciar das minhas receitas...rs....por ai...sabem como é neh.

Mudando de assunto: ontem fiquei com tanta raiva dos rodoviários de contagem, fizeram greve a partir da tarde. E ai, como volto pra casa? Ótimo neh, fui pro ponto de ônibus e nada dos vermelhinhos passarem, então fui pro metrô. Desconfiei pois o metrô estava vazio, pelo horário devia esta lotado. Chegando na estação eldorado que é a ultima estação, ela estava lotada, com ônibus desligados, apagados, e cheio de policia. Fui pro andar de trás do metrô pra ver se tinha ônibus, hãm quanto inocência. A rua estava bloqueada pelos ônibus, cheia de policiais, ônibus desligados, povo andando na rua já que não tinha nenhum transporte andando, alguns ônibus estavam saindo dali sendo escoltados pela policia. Liguei pro meu marido ele nada podia fazer para ir me buscar, não conseguia sair do serviço. Fui andando junto com a multidão, até achar uma rua onde estava passando ônibus, mais uma vez quanto inocência dessa pessoa. Pra minha sorte encontrei com um homem e uma mulher que pegamos ônibus juntos tanto na ida quanto na volta do trabalho. Eles também estavam subindo a pé pra avenida principal do bairro eldorado como eu, mas foi em vão, os ônibus estavam andando em linguição. Decidimos ir para casa a pé. Não é perto não, mas tb não é longe. Atravessamos 2 bairros. Morri de tanto andar. Vontade de matar esses rodoviários. Eles deviam fazer protesto que atinja seus patrões não seu clientes. Povo idiota. Se eu fosse motorista abria a porta traseira e deixava todos entrarem sem pagar, gastaria gasolina e pneu da empresa e não receberia nada em troca. Isso sim é protesto. Sindicato desse povo deve ser mt idiota. Eu tinha aliviado minhas dores das costas, depois da enorme caminhada de ontem estou com mt dore nas costas. Que raiva, que indignação. Mas hoje estou bem menos indignada....rs...estou descansando muito.

Bjinhus 


2 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Bárbara, adorei conhecer seu blog e admirar seus lindos e delicados trabalhos, parabéns por sua criatividade adorei as idéias e as reciclagens. Já estou te seguindo e te ofereço selinhos de sapekinhas que estão no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Um final de semana abençoado. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Melissa disse...

Ola, Barbara adorei seu blog. Parabens! Vou usar suas fotos na minha comunidade no Facebook, ZinQui Community. Ok?!