Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

19 de agosto de 2012

Fechado para Balanço

Sem tempo determinado

Olá meninas, a noticia é triste mas é verdadeira, isso mesmo, estou saindo de férias do blog, sem tempo determinado, pois minha vida tomou outro rumo e estou tentando me adaptar e sobreviver bem.
Estou sem computador e internet em casa. Mas graças a Deus tenho uma tv e tv a cabo, pq tv aberta é o Ô, ninguém merece ver a tal globo.
Não terei marido mas terei minha gatinha.
Não terei companhia em casa mas tenho minhas amigas e amigos para sair e vir me visitar, e os familiares tb. Esses sim, estão me levantando todos os dias, nessas horas que eu estou conhecendo os verdadeiros amigos. Obrigada a todos.
Não terei descanso pois estarei trabalhando mais ainda porém estarei no meu kitnet para poder descansar como eu quero, ter meu canto como deve ser.
Estarei estudando para as provas de novembro e dezembro (enem e concursos), quero me isolar em casa para estudar.
Não comprarei um computador agora, talvez me dê de presente de aniversário em Setembro ou de presente de natal, ou de presente se eu passar nas provas...talvez.
Então sem computador não terei como postar, nem para visitá-las. Decidi então me dá esse tempo. Não estou me ausentando somente do blog, mas do face, dos downloads, do pinterest, das imagens, dos paps, meu e-mail terei de olhar pelo menos 1 vez por semana lá na casa da mamis, só pra não lotar.
É triste eu sei, gostei tando dessa vida de blogueira, fiz tantas amizades virtuais, aprendi tantas coisas, tinha tantos planos para o futuro. Mas o caminho mudou e estou aprendendo a trilhar nesse novo chão.
Aguardo em Deus e em Jesus, pois somente Eles sabem do meu futuro. Sei que o que estou passando é plano de Deus e sei q Ele vai me tirar ilesa dessa luta. Pois tenho certeza que coisas melhores Ele tem para mim. Eu acredito.
Quando eu tiver um tempinho no computador da casa da minha mamis eu prometo visita-las, não todas neh, mas aquelas que sempre estiveram aqui comigo, além do computador dela não ser "tão" potente qt o que tínhamos em casa. Enquanto isso continuem visitando as postagem antigas, aposto que tem coisa que vc ainda não viu. Ainda tem algumas postagens programadas, não vou deletá-las vou deixar normal.

Se tudo der certo, quem sabe assim que eu me estabilizar eu volto pro Blog. Eu quero voltar.

Uma boa sorte pra todas vcs, vou com o coração partido.
Bjus








3 comentários:

ROSA GLACE disse...

Menina, pelo que percebi, vc está passando por uma fase delicada, para não dizer ingrata, mas mesmo assim, vc está com garra para estudar e VENCER. Espero que essa fase passe e vc volte para seu blog, feliz e cheia de otimismo. bjss e tudo de bom para vc.

Meu nome é Gessica disse...

Vai dar tudo certo acredite em Deus e fé sempre.Qualquer coisa escreve algo para mim,sei que sou uma blogueira mas algumas palavras as vezes ajuda mesmo sendo de estranho.Nesse momento isolada pode ser bom para vc colocar algumas coisas em prática além dos seus estudos e até mesmo se auto conhecer.Beijos e bola para frente vc vai conseguir

Cici Senhoretti disse...

Saiba que vc nunca estará sozinha, viu?!!
Muita gente questiona as amizades virtuais, mas eu aprendi que elas existem sim. E pode contar com o nosso apoio pra qqr decisão que vc tomar pra sua vida!
Tenho certeza de que tudo entrará nos eixos, e que vc sairá mais forte de todo esse furacão de acontecimentos e sentimentos.
Boa sorte, amiga!!
Bjs