Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

26 de agosto de 2012

A vida vai indo

Pois é, a vida esta indo e eu tentando segui-la.

Na primeira semana, precisei de mt apoio, sustentação, e com fé passei por mais uma semana.
Sem vontade de nada, só fui trabalhar pq sou obrigada...rs...Alguns dias parecem que nunca vão terminar, outros dias eu descubro coisas novas sobre o acontecimento que fez meu casamento ir por água abaixo e sofro mais ainda, sofro qd vejo meu ex indo a minha casa buscar algo e indo embora, sofro pq ele se diz meu amigo que nunca vai deixar me faltar nada mas no outro dia parece distante, sofro por não saber como reagir, sofro por reagir e me arrepender, sofro por não entender os caminhos de Deus, sofro só sei que sofro. Mas uma coisa é certa, Deus vem me dizer todos os dias "Coisas melhores estão por vir, o que foi perdido não se compara com o que há de vir, Deus tem o melhor pra mim, uma nova história Ele tem pra mim." Eu acredito e creio nisso todos os dias.

Segunda fui trabalhar e consegui me distrair um pouco. Conheci gente nova, rir bastante, almocei com um gatinho..rs...deixa ele saber q falei isso dele....kkkkk a tarde sentamos juntos pois tive que treiná-lo.
Terça-feira de madrugada passei mal a noite toda, vômito e diarreia. Fui ao médico: gastroenterite. Já não me bastasse a tristeza vem a doença me atacar. Fui pra casa da mamãe, ter todo carinho e os cuidados que ela pode me dar. Já que tenho uma mãe que se preocupa comigo vou aproveitar, pois sei q algumas pessoas não tem mãe para receber um chamego, como eu que não tenho pai, fico sem o carinho de papai. Não fui ao curso, nem a acupuntura.
Quarta-feira fui trabalhar, morrendo por dentro mas fui, eu precisava me distrair. Estou sentindo dor no maxilar, tenho um disturbio: que qd estou tensa, sem perceber eu mordo os dentes, forço uns contra os outros sem ver, só percebo quando estou com dor, pois eh, estou com tanta dor que mal consigo abrir a boca para comer e para até falar estou com dificuldades. Vou tomar fluoxetina pra melhorar.
Quinta-feira: trabalho e curso.
Sexta-feira: dei um pulinho no antigo serviço, matei a saudade das minhas amigas, fiquei tão feliz em revê-las, e elas tb adoraram me rever, ver o novo corte de cabelo, que emagreci (nem vi), que estou gostando da outra unidade. Fui trabalhar, até melhor emocionalmente.
Sábado: Orei tanto na noite anterior, pedindo a Deus forças, animo e energia. Quando levantei nem acreditei, estava feliz, animada, fui logo fazendo um café soluvél(já que é só pra um) rs, e depois fui lavar roupa....kkkkkkkkkkkk....nem acreditei, enquanto a roupa se lavava eu cuidava de mim, foi um dia importante pra mim, vi Deus agindo mais uma vez na minha vida. Você pode achar bobeira, mas pra mim q odeio lavar roupa, com dores nos braços e deprimida do jeito que estava, foi Deus e seu filho Jesus que me tirou daquela cama com animo de vida. A tardinha sai com meu amigo Adriano, foi mt bom me divertir um pouco, ele é meu suporte. Obrigada Driano.
Domingo: Casa da mamãe, receber um cafune nunca é pedir demais.

Espero que nessa semana que se inicia, os problemas tenham enjoado da minha cara e vão embora.


4 comentários:

vida disse...

AMIGA LINDA, PODEROSA, VITAMINADA COMO ÉS FICAR CHORANDO POR CAUSA DE HOMEM,SAI DESSA NÃO FIQUE EM CASA UM SÓ MINUTO SAIA SE DISTRAIA E VAI VER QUE A VIDA É MUITO MELHOR DO QUE 4 PAREDES ,TENHO EXPERIENCIA JÁ CASEI 3 VEZES E CASARIA MUITO MAIS SE ASSIM FOSSE NECESSÁRIO E A CADA VEZ É BOM DEMAIS,LEVANTA SACODE A POEIRA DA A VOLTA POR CIMA,ACORDA MENINA,TENS UMA VIDA PELA FRENTE,BJS E FORÇA SE PRECISAR DE UM OMBRO PARA SORRIR ESTOU AQUI,BJSSSSS

♥ Wilma ♥ disse...

Bárbara, sei bem o que é isso...já passei por isso e sei como dói.
O que posso te dizer nesse momento é que confie em Deus, peça sempre orientação à Ele, peça que te mostre o que fazer...e deixe que o tempo cure todas as feridas.
Se for preciso, perdoe. Procure não guardar mágoas. Elas só maltratam a quem as sentem...E, se for possível, volte atrás sim. Porque nem sempre as coisas estão totalmente perdidas, somos seres humanos que erramos.
Que a paz do Senhor esteja em seu coração. bjosss

Karina Monteiro disse...

Oi querida, li o que você escreveu no face, sobre o seu emagrecimento e a depressão com a dor da separação, também estou passando por um momento difícil, onde perdi o amor da minha única irmã, minha melhor amiga, tudo por influencia de uma psicóloga, mas Deus é maior, e Ele sabe todas as coisas. Força e não tenha medo de sofrer, depois passa, só não deixe a dor tomar conta a sua vida. Um grande beijo.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Querida, senti sua falta e hoje vi um comentário seu em um blog e vim te visitar. Florzinha, espero que o tempo já tenha te ajudado a superar e que vc esteja bem. De qualquer forma, volte para o blog, pelo menos para mim é um refúgio onde tem coisas que só amigas virtuais entendem. Qualquer coisa estou aqui viu. Beijinhos.
Mona...*