Conheci um menino mt doido em meados de 2004. Para quem não sabe eu perdi meu filho em 2003, meu pai em 2004 e minha vó em 2005 e estava sem vontade de viver, minha vida era sem rumo e sem destino, mas vamos voltar ao foco principal. Então conheci esse menino, magrelo, doidinho, sem noção nenhuma, queria só se divertir: Bruno - amiguíssimo da minha irmã do meio, ele foi entrando em nossa casa, em nossas vidas e se tornando mais um membro da família. Assim ganhei um irmão, o único, pois somos três filhas. E naquela época eramos adolescentes eu tinhas uns 19 e ele tinha uns 16 minha irmã uns 15 por ai, eu acho! E fazíamos mts coisas loucas e olha que eu era a mais séria e não saia "tanto" então não saia tanto como eles dois. Imagina o que eles aprontavam, quero nem pensar....rs...é como aquela frase que dizem por ai: "vida loka", e olha que naquela época ainda não existia e nem era clichê. Curtíamos de montão. Através dele conheci mt gente, alguns namorados, uns ficantes, uns doidos pra ficar comigo que hj são super amigos.
Tomávamos "algumas" e outras, riamos demais depois das loucuras, dos tombos, dos erros, dos vacilos, das ressacas.
Crescemos e nos distanciamos, mas sempre que tinha uma folguinha um se encontrava com o outro, e sempre fazia doideira, quero nem lembrar do ano retrassado na parada gay de contagem...rs...nem lembro como cheguei em casa direito....(shiiiii...não espalha). Amor fraternal msm, o irmão que minha mãe não botou no mundo e ali estava ele. Numa época eramos os BBB: Bárbara, Bruno e Benito, sempre juntos. Um tempo depois viramos os BBBB: Bárbara, Benito, Bruno e Breno....kkkkk era engraçado., só faltava minha irmã nessas viagens. Apoiei seu namoro milhões de vezes, dei umas forcinhas para voltarem, e acabaram voltando.
Sua namorada, super feliz, casal 20. Não me lembro mas acho que já estavam juntos há uns 3 anos? será? ou será mais? uns 5? não sei. Q coisa neh, não importa, o importante que estavam juntos. Agora com 23 anos, como cresceu esse menino, virou um rapaz responsável cheio de sonhos e planos.
Nessa manhã de segunda-feira ás 10 e uns quebrados, minha mãe me liga e diz que tem uma noticia ruim para me dar. De cara eu falei: ai, meu Deus, quem morreu mãe? e ela gaguejando sem saber como dizer: - o Bruno e o irmão dele. Meu coração apertou, fiquei sem jeito mas a ficha ainda não tinha caído, combinamos de ir no velório e tudo, e desliguei o telefone.
Assim que desliguei, parei, pensei: Bruno? danei a chorar, liguei pro marido e quase que não conseguindo falar dei a noticia, ele tb ficou abalado. Perguntou se eu estava bem e se ficaria bem. Ficaria sim, mas com o tempo.
Minha irmã me buscou e fomos, chegamos tarde e já tinham enterrado. Demos os pêsames aos familiares, alguns amigos. Ele se fora ontem ao meio dia, e só ficamos sabendo hj. É triste a dor da perda, dói, parece que não vai passar, e ele já tinha passado comigo algumas perdas, me consolou. Ele deixou para trás os pais, o irmão mais velho, a namorada louca de amor por ele e amigos, mts amigos que sentirão muita saudade.
Vou lembrar para sempre dele: amigo, camarada, gente fina(literalmente), magrelo, doidão, lokão, meu IRMÃO, Brunin queridin irmãozin da Barbrinha. Para sempre saudades, te amo.
Saudades
┼ 05/02/12 ┼
Obs.: Essas são fotos antigas(2005/2006), dos nossos tempos de doidos. Pena que não tiramos outras depois quando eramos mais sensatos...rs
4 comentários:
Nossa prima. Que triste.... Lamento pela perda do seu amigo-irmão.... Tão jovem.... Que Deus tenha misericórdia dos pais dele, perder um filho já é ruim, imagina dois....
Bom... um abraço e se apegue a Deus... nessas horas conforta.
Amei seu site, estou te seguindo!
me segue também!!
www.butekodemulher.com.br
Carambaaaaa... eu sinto muito, querida!!
Que Deus ampare a família, e vc tb, viu?!
:(
Obrigada queridas
É a primeira vez que perco um amigo e é a msm dor se fosse parente. Eu e minha família sentiremos mt a falta dele. Saudade que doi.
Obrigada
Postar um comentário