Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

31 de janeiro de 2012

Doces ou Sabonetes?

Olá a todas(os)

Queria compartilhar com vcs um site que encontrei através do nosso mundo da blogosfera. Eu não acreditei quando vi, fiquei sem palavras de tão lindo e fofo. O site é este aqui: ShiboneteriaSabonetes em forma de doces, biscoitos, chocolates, ai ai ai que vontade de comer...rs


ATENÇÃO!

As próximas imagens são fortes, se vc tiver coração fraco eu não recomendo ve-las, ou melhor veja sim, pois vcs irão se apaixonar "por demais da conta sô!" Fala sério. 


SABONETES DA SHIBONETERIA

Saquinho de sabonetes Wafer


Sabonete cupcake de confetes

Tortinha de maracujá

Banheirinha com biscoitos recheados em sabonete



Sabonete Pipoquinhas


Sabonetes Camafeus




Nossa até que enfim acabou o post, nunca senti tanta vontade de comer doce postando algo aqui no blog. Esses sabonetes são tão lindo e não são simples sabonetes, são presentes coloridos, perfumados e produzidos com muito capricho e amor.

Estou doida pra comprar e qd comprar posto aqui pra vcs verem. Gostaria de comprar os Cupcakes e os biscoitos pois amo os dois, depois de comprar minha maior dúvida será onde colocar no banheiro ou na cozinha? hahahaha, é claro q não usarei, ficará de decoração. Bom, pensando bem, terei de usar pelo menos um pra testar a qualidade e falar pra vcs. Mas sinceramente usarei com muito pesar, pois são tão lindos que dá dó de usar.

Entre no site e veja os outros, são todos lindos e fofos. Nossa, pode contar quantos "fofos" eu escrevi num post só...rs...mas gostei tanto que queria compartilhar...meu coração está cheio de "foficis"...rs


Visite, compre e divirta-se.
Shiboneteria
http://www.shiboneteria.com.br/

25 de janeiro de 2012

Filtro de Cara nova

Sempre que me entendo por gente eu tomo água do filtro de barro, já tomei da geladeira mas não gosto de água mt gelada e as vezes parece que tem gosto e cheiro das coisas que estavam dentro dela...grrr
Depois que me casei meu marido dizia que só bebia água gelada então compramos uma geladeira com dispenser de água na porta...foi o máximo neh e eu? como fico? ele comprou um filtro de barro pequeno pra minha felicidade. Depois desses 3 anos procurei na net filtro diferentes. Achei no blog Artes da Pró Lú que achei uma saída. E fui fazer arte no meu tb.

Passo a passo

Limpei o filtro por fora
Tirei a vela do filtro
Passei uma demão de tinta branca
Passei duas demãos de tinta lilas
E fui intercalando com a outra parte do filtro
A tampa tb foi pintada mas de Pink duas demãos, lixe para dar aderência.
O filtro eu não lixei mas poderia ter lixado sim, principalmente pq depois que estava pintando achei uns buraquinhos na base.



Usei tinta branca e o "negocinho" de fazer bolinhas...rs
Fiz de um lado, esperava secar e pintava a parte de cima
Depois voltava pra parte de baixo e continuava com as bolinhas intercaladas 



Não fiz bolinhas na base.



Aproveitando a oportunidade pintei tb o porta escovas de dentes branco que nunca usei, pq nunca cabia direito nos banheiros das casas que vivi até hoje. Ali no fundinho o "negocinho" amarelo que usei pra fazer as bolinhas.


 Ficou fofo d+
depois de pronto coloquei na cozinha com minhas colheres de pau dentro,
ficou mais fofo ainda, depois mostro


A unica coisa errada que fiz foi não ter esperado mais, passou um dia e já coloquei água na parte de baixo para ver se aconteceria algo. Aconteceu. Começou a dar bolhas de ar. (mifudi) Depois esperei mais um dia e enchi a parte de cima com vela nova, pq quebrei a velha sem querer ao tentar tirá-la. Pelo visto estava precisando. E tb deu bolhas mas bem menos. O que pensei: 1º: O tempo que esperei não foi suficiente. 2º: O tempo naqueles dias estavam umidos e não aproveitei o sol qd aparecia de vez em quando. E 3º será que usei a tinta certa? Usei as que eu possuia: tinta fosca de artesanato. 
Bom meu marido me deu a ideia de descascá-lo e pintar de novo mas dessa vez esperar pelo menos uma semana para usá-lo novamente. Vou fazer isso mas to com uma preguiça de fazer tudo de novo. Acho que vou ficar com ele assim por um tempo qd eu cansar pinto de outro jeito. E pra falar a verdade nem ta tão feio assim, depois de uns dias as bolhas diminuiram e vc só vê se olhar de pertinho.
Então fica a dica: Pinte mas espere bastante.

Filtro Lilas com Póas da Bárbara - Único e exclusivo

18 de janeiro de 2012

Reciclando garrafas pets - Pinguim

Olá queridas

Estava procurando ideias para reciclar garrafas pets na internet e olha que coisa mais fofa que eu encontrei num site gringo. Se quiser ver o site clica Aqui





Não é mt lindo? eu apaixonei.
Se vc quiser fazer o passo a passo está la no site, visite.
E se não entender o inglês use o tradutor do google msm, já é uma ajuda. Mas eu acho que nem precisa é só olhar e soltar a imaginação.

12 de janeiro de 2012

Sorteio Elis e Luciana


Participe também clicando na imagem.
Boa Sorte pra todos.

Meu mundo acabou

A nóticia é triste, mas é triste pra mim. Fiz a maior burrada de todos os tempos. Vou levar isso comigo pro resto da vida. Meu mundo acabou. Minha vida acabou. Não quero viver mais. Deixa eu explicar:

Desde o início de 2010 decidi ser concurseira, estudar bastante, conhecer as organizadoras, as provas, e o melhor lugar para se trabalhar e o aquele que oferece o melhor salário, e porque não tentar entrar lá? ser uma funcionária de lá?

Ótimo. Desde então já tentei MPU em 2010 não tirei boa nota pq estudei pouco e só fiquei sabendo do concurso qd saiu o edital. Claro, eu era novata, principiante, leiga em concursos.

Depois fiz MGS, não acreditei qd passei e fiquei 2011 esperando ser chamada. Entrei é onde estou atualmente, Detran de Belo horizonte. Boa. Melhor ainda que a MGS é CLT então tenho fgts então caso um dia eles me mandem embora eu tenho fgts. O que não ocorre qd o órgão é estatutário.

E desde final de 2010 venho estudando pro INSS. Venho estudando, sofrendo com as especulações de vagas, esperança que sairia o edital em 2010 e nada, esperança que sairia no meio de 2011 e nada, mas estudando, final de ano estudando. Era em outubro, depois o ministro disse que seria em novembro. Depois ele disse de novo que sairia depois do dia 16 de dezembro. O tão esperando edital saiu como ser fosse presente de natal, dia 23/12.

Era simples: escolher o local onde vc queria trabalhar. Na verdade eu queria trabalhar na minha cidade ou em BH, mas não saiu nada pros dois. Então o jeito foi escolher um mais próximo: Betim. O maior susto desse edital foi ver as vagas pra casa APS, poxa em Betim saiu 2 vagas. DUAS? QUE? pois eh, ai começou meu desanimo, mas estudei esse tempo todo então "bora lá" encarar a fera.

Aguardar esse concurso foi uma gravidez...rs...
Você comprou as roupinhas do neném (comprou materiais didáticos),
pagou exames (pagar os cursos),
ficou enjoada(cansada de tanto estudar),
comprou mais roupinhas(mais materiais didáticos),
esperou(desde 2009 o ultimo concurso),
conversou com ele, sonhou com ele(sim, sonhei com o concurso),
sonhou seu futuro com ele,(quantas vezes não me peguei sonhando qd estivesse dentro do INSS trabalhando lá e recebendo um salário gratificante),
tentou ver o sexo do nenem (as falsas edição do edital)
desanimou(só um pouquinhos),
 ficou super-hiper-mega feliz qd soube o sexo do neném(qd o edital finalmente saiu)
é uma verdadeira gravidez....rs

e infelizmente tive um aborto. Não verei o nascimento desse neném.

Não vou justificar mas essa semana eu fiquei tão cheia de coisas, casa, marido, gata amarela pra adoção (perdi uma filha), estudos, dinheiro. E nessa correria eu esqueci de pagar o boleto da inscrição. Só me dei conta disso hj qd fui pagar o aluguel. E lembrei q ainda não tinha pago o boleto do concurso. Cheguei em casa correndo e acessei o site da FCC e não tinha mais nada lá, corri no edital salvo nos meus arquivos e vi a data ATÉ 11/01/2012.

Nunca chorei tanto olhando para um tela de computador e edital. Meu marido que graças a Deus estava em casa comigo (pois tinha me levado ao médico de manhã, pois tive outra crise de tendinite) me consolou. Pelo menos tentou mt, mas a dor é grande. Poxa eu estudei mt pra nem tentar fazer a prova. Meu mundo acabou. Estou desolada. Na verdade estava desolada, marido ajudou bastante conversando comigo. Mas no fundinho EU SOU UMA BURRA. É bom pois aprendi da pior forma, ai vai a dica: qd fizer inscrição de alguma coisa ou concurso, faça e no outro dia ou no mesmo dia PAGUE. se não tem dinheiro então nem faça a inscrição ou faça e deixe num lugar bem fácil de ver constantemente. E pior comecei outro curso agora. Paguei, vou estudar mas não vou fazer a prova. É duro de mais a realidade. Me senti como aqueles que chegam atrasados ao portão do local da prova, que não podem entrar e ficam arrasados. Me senti igualzinho mas nem chegar atrasada no portão eu vou poder.

Marido tentou me consolar tentando ligar pra fundação, tentar uns "trambiques" e dizendo que o que estudei será valido para outros concursos, inclusive o inss em outros anos futuros e que tem mt outros por ai, e é realmente. Concurso é o que não falta. E ele disse ainda, vc vai se ocupar com o blog, suas decorações para nossa casa, trabalho e cursos e qd ver vai se assuntar qd sair outro edital do inss.

Mas que eu vou sofrer até o dia da prova, ou até depois ainda, isso é verdade.

É bom me acostumar já que tentarei mts outros concursos até achar o que realmente gosto $$$.

6 de janeiro de 2012

Lixo pra ela, Nicho pra mim

2012 chegou e eu já coloquei minhas mãos na massa, na tinta pra dizer a verdade.

Saindo de minha casa esses dias vi minha vizinha com uma caixinha na mão e descendo as escadas. Não me segurei e logo saltei: "Você vai jogar fora?" ela respondeu sim, logo perguntei de novo: "Posso pegar pra mim, quero fazer um negócio?" (a cabeça matutando ideias) E ela super gente boa: é claro. \o/ uhulll ganhei meu dia neh.

Trouxe pra casa essa humilde e pequena caixa de uva, tirei as tampas meu marido jogou fora. Pq ele jogou fora? Pq eu não consegui jogar, já estava pensando no que elas poderiam me servir...kkkkk, to falando - eu to ficando doida.


Limpei
Lixei
e ainda não sabia o que fazer realmente e nem onde colocar


Pintei 
Pintei de novo
Deixei secar

Depois pensei onde colocar, o que colocar dentro? ai ai ai cabeça fervendo
Estava sem martelo pq o daqui de casa quebrou...ninguém merece
e procurando onde colocar passei pelo banheiro e vi um furo, procurei um prego ou parafuso e num é que achei. Nas coisas do marido...rs
Coloquei o parafuso na buchinha que já estava lá e Voilá




E num é que ficou uma gracinha, lá no banheiro.

Despesa:
Vaso: vidro de azeite
Flor: lojinha de 1,99
Sabonete: Natura que ganhei no bingo do Natal em família
Fita: Garimpado no baú de artesanato de minha mãe
Caixa: "lixo" da vizinha
Tinta: eu já tinha

por isso que dizem: "Lixo pra alguns, Luxo para outro"
e eu concordo